Compartilhe essa Notícia:


Pela primeira vez na história do município, os professores efetivos da rede municipal de ensino de Bernardo do Mearim vão receber o 14º salário.

Na última terça-feira (18), o prefeito Júnior Xavier (PDT) se reuniu com representantes do Sindicato dos Professores (SIMPROMBEM) e demais professores, onde anunciou que nessa sexta-feira, 21, estará efetuando o pagamento do 14º para os profissionais efetivos do município, sendo o pagamento feito de forma proporcional ao piso de cada professor.

De acordo com Júnior Xavier, mesmo o município tendo ultrapassado 72,7% na folha de pagamento do FUNDEB, ainda assim será pago o 14º salário. "Esse é um reconhecimento importante para com o trabalho de todos os educadores do nosso município e isso vai injetar mais de R$ 142 mil reais na economia local", disse Júnior Xavier.

O prefeito já havia prometido um abono para a categoria no dia 15 de outubro de 2021, e depois de se reunir com a equipe gestora, chegou a mostrar que tudo é possível quando se tem compromisso e seriedade na gestão, e por isso, hoje se pode realizar este feito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Diferente do gestor daqui de Poção de Pedras... Esse merece apoio da classe de professores.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. caros colegas de SÃO ROBERTO,vamos fazer algo para recebermos o nosso abono salarial.A prefeita não tem mais motivos para justificar o não pagamento de nosso abono em virtudes de todas as cidades já estarem pagando.Se ficarmos calados seremos enrolados mais uma vez.Afinal de contas,onde está o nosso sindicato?Os vereadores dessa cidade?

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso não recebi dezembro ainda aqui em pedreiras 😭

    ResponderExcluir