Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Poção de Pedras publicou o novo Decreto Municipal nº 097, datado de 24 de janeiro de 2022, que proíbe qualquer tipo de evento, seja de natureza pública ou privada, durante os meses de janeiro e fevereiro. Assim, festas de Carnaval em 2022 não poderão ser realizadas.

O motivo de tal proibição foi o crescimento de casos de coronavírus na região, além do surgimento da variante Ômicron. Várias municípios no entorno também cancelaram as festividades durante o período.

Além disso, o decreto também reforça as medidas de segurança a fim de minimizar a transmissão comunitária da Covid-19, tais como a prática do distanciamento social e o uso obrigatório de máscaras.

Veja um trecho do decreto:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Absurdo!!Quer dizer que durante a taça cidade o vīrus estava dormindo,era??
    Jean Medrade

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS QUE FAZ A MERDA, AGORA QUER TAMPA O SOL COM A PENEIRA. AGORA TÁ AÍ O ESTADO EM CALAMIDADE PUBLICA, QUANDO CHEGAR O PERIODO DAS ELEIÇÔES AÍ PRONTO TÁ TUDO LIBERADO. AGORA PRA O ELEITOR RECEBER OS CANDIDATOS ELES TEM QUE APRESENTA O TESTE TAMBEM DE COVD. NEGATIVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certo,meu caro Jean!!É muito estranho o que hoje está acontecendo aqui em nossa cidade.O prefeito passou 60 dias promovendo aglomerações e agora vem com um decreto sem pé e nem cabeça.
      Falar nisso,seu cunhado continua dando show nos concursos?E a esposa,ainda é máquina em conhecimentos pedagógicos?

      Excluir
  3. Engraçado ! Quer dizer que só agora tem Corona , até sábado não tinha . Eita Poção

    ResponderExcluir