Compartilhe essa Notícia:


O último boletim epidemiológico, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Poção de Pedras, deixou alarmada a população daquele município nesta quarta-feira (12).

Segundo os números atualizados, 96 pessoas estão infectadas com o coronavírus (Covid-19). Depois de uma intensa campanha promovida pela Prefeitura através da SEMUS, com apoio do Governo do Estado, Governo Federal e ações de vacinação em massa, esperava-se que os números no município iriam diminuir, podendo, inclusive, chegar a zerar. Porém, infelizmente, a realidade foi outra. Os casos voltaram a crescer na cidade.

Os números repercutiram bastante nas redes sociais, mostrando a preocupação dos moradores de Poção de Pedras. Os agentes de saúde orientam a população a continuar com as medidas de prevenção e reforçar as doses da vacina.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Isso é mentira, eu trabalho no centro de covid. Garanto a vocês que de cada 20 testes 1 sai que a pessoa teve contato com o vírus. Estão querendo enganar quem? Não é assim que se faz campanha conta a Corona vírus.

    ResponderExcluir
  2. O coisa boa vai ja da dinheiro p politico

    ResponderExcluir
  3. Isso é realmente mentiroso esses dados... Só pra isolar a gincana e outras festividades de aniversário da cidade que é dia 20 agora... Não tem nada pra inaugurar, muito menos fazer, ficam mentindo com essas notas mentirosas...

    ResponderExcluir
  4. Cascaria e pastor Bel estão com COVID. Agora vai

    ResponderExcluir