Compartilhe essa Notícia:


Em um vídeo divulgado na tarde desta sexta-feira (21) a Secretária Municipal de Saúde de Trizidela do Vale, Fabiana Meireles, apresentou um quadro geral da Covid-19 no município, desde a quantidade de pessoas infectadas, internados, doses aplicadas até o esclarecimento de outros pontos.

Ela afirma que nos últimos dias os casos têm aumentado, sendo que atualmente estão na faixa de 80 casos positivos. Desse número, 3 pacientes estão internados no hospital municipal, sendo uma criança e dois adultos. A secretária ressalta que os pacientes não estão em estado grave.

Como reforço no combate à pandemia, a secretária destacou a presença do Centro de Atendimento de Síndromes Gripais. "Nosso centro está funcionando de 8h ao meio-dia e de 14h às 17h, com atendimento médico, enfermagem, distribuição de medicação e realização de testes", disse.

Fabiana Meirelles, secretária de saúde de Trizidela do Vale 


"Temos recebido um número expressivo de pacientes apresentando sintomas gripais e, devido a este aumento, nosso gestor Dr. Deibson Balé ampliou a equipe de médicos no Centro de Enfrentamento à Síndrome Gripal", continuou.

Até o momento, nenhum caso atualmente ativo no município é grave. Desde 2021 e início de 2022, Trizidela do Vale recebeu quase 24.000 doses de vacina contra a Covid-19, que ainda vêm sendo aplicadas na população. Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários