Compartilhe essa Notícia:


- Indivíduo de Brasília é preso por violar prisão condicional em Esperantinópolis

Um homem, natural de Brasília, foi preso na última quinta-feira (20), por uma equipe da Força Tática Volante, em Esperantinópolis. Na ocasião, os policiais realizavam um trabalho de abordagem veicular, quando abordaram o homem. O indivíduo estava numa motocicleta e, ao analisarem o histórico, descobriram que o sujeito estava violando a cláusula da prisão condicional devido ao horário em que estava na rua. Ele conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 250 CC na cor laranja, ano 2015, com placa OJL-6961 do município de Praia Norte, em Tocantins, com restrição de roubo/furto. O indivíduo e o veículo foram apresentados na Delegacia de Trizidela do Vale.



Suspeito de tráfico de drogas e mototaxista são presos pela Polícia Militar em Lago do Junco

Policiais lotados no 39° BPM de Lago da Pedra, prenderam na manhã desta sexta-feira (21), em Lago do Junco, um indivíduo conhecido como "Porozinho" e um mototaxista de Pedreiras. De acordo com as informações, Porozinho é suspeito de cometer crimes de tráfico de drogas em Pedreiras, Trizidela do Vale e na região. O suspeito estava na companhia do mototaxista para procurar a droga que ele havia jogado fora momentos antes de cair em barreira policial no dia anterior. De acordo com a polícia, o mototaxista estava auxiliando na procura. Porozinho e o mototaxista serão encaminhados para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde todas as medidas serão adotadas pelo delegado.



- Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Poção de Pedras

Por volta das 04h da madrugada desta sexta-feira (21), a Polícia Militar prendeu, no povoado Alegria, zona rural de Poção de Pedras, um indivíduo de iniciais L.A.L.L., pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações, a Polícia Militar realizou uma abordagem em uma caminhonete S-10 de cor preta, e nela encontrou um revólver calibre 38 e dez munições intactas, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 19.195,00. O homem preso, a arma, o veículo e o dinheiro foram levados para a Delegacia Regional de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários