Compartilhe essa Notícia:

Na madrugada desta segunda-feira (17), uma ocorrência de maus tratos contra menores foi registrada no município de Lago da Pedra. A agressora, que é de origem venezuelana, foi presa. 

De acordo com informações, a guarnição do 39º BPM recebeu a informação de que havia uma confusão numa residência localizada na Rua Beija Flor, Bairro Vieira Neto. Ao chegarem, os policiais se depararam com três crianças, todas entre 11 e 14 anos, que relataram serem maltratadas e espancadas pela própria mãe. 

Tanto a agressora como as crianças são de origem venezuelana. Já o marido da acusada, que é brasileiro, confirmou o relato das três vítimas, sendo possível constatar hematomas nas crianças pela G.U. de serviço.

A agressora foi conduzida para a Delegacia Regional de Pedreiras. As vítimas e o padrasto também tiveram de ser levados pela polícia a fim de darem mais detalhes. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Não há nada que possa ser feito, a polícia vai perder seu tempo. Afinal, venezuelano tem permissão pra fazer isso, basta ver em todas as cidades Brasil afora os pais sentados em calçadas e os filhos pedindo à vista de todos. É o socialismo se fortalecendo.

    ResponderExcluir