Compartilhe essa Notícia:

Vem repercutindo bastante nas redes sociais de Pedreiras a polêmica de que os testes distribuídos pela Secretaria Municipal de Saúde estariam vencidos. O boato chegou a ser refutado pelo Secretário de Saúde, Marcílio Ximenes, e sua resposta foi publicada numa matéria do blog neste sábado (22). Veja AQUI.

Apesar de ser da base de oposição, o vereador Enderson Portela, que está em seu primeiro mandato, se mostrou preocupado com os efeitos do boato, uma vez que muitas pessoas afirmam que os testes no município estariam servindo apenas para justificar o decreto de calamidade pública. 

Preocupado com a saúde de Pedreiras, Enderson desaconselhou que as pessoas continuassem espalhando a fake news e pediu aos moradores que confiassem nos testes, mostrando total apoio, em primeiro lugar, ao povo pedreirense.  

"Gente politizada e ligada à saúde está disseminando a ideia de que os testes para a Covid-19 estão vencidos. Isso nos deixa triste, venho aqui então dizer para as pessoas confiarem e irem fazer o teste se necessário, pois não estão vencidos. Informações como essas que andam espalhando são tóxicas e apenas causam pânico nas pessoas que deveriam confiar na saúde", disse.

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários