Compartilhe essa Notícia:

Pedreiras e região contarão com uma operação ostensiva de segurança da Polícia Militar. A ação foi comunicada pela Secretaria de Segurança a fim de intensificar abordagens no Médio Mearim e reduzir os índices criminais. 

Esse trabalho tem dado bons resultados no combate à criminalidade na região, com motos irregulares apreendidas, conduções, retirada de armas de circulação, apreensão de drogas etc. Os lojistas de Pedreiras são uma das classes que mais exigem um trabalho do tipo, e foram várias as manifestações da classe para que as operações fossem realizadas.  

"Vamos estar dando início às operações, o que já foi inclusive noticiado pelo comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão. O 19º BPM estará empenhado em realizar esse trabalho a fim de ouvir o clamor social, uma vez que recentemente os lojistas fizeram reclamações.", disse o Major Berredo de Pedreiras. 

Na realidade os policiais já vem realizando várias operações do tipo, com resultados satisfatórios, incluindo recuperação de motos roubadas, abordagens no período da madrugada e prisão de criminosos na região. 

O trabalho é de caráter recorrente, uma vez que a Polícia Militar tem o papel constitucional de prestar segurança pública ostensiva. 

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Não é o acontece em Ze Doca lá nem um tipo de operação é realizado

    ResponderExcluir
  2. que bom que estão divulgando, assim dá tempo para os bandidos se esconderem. É BRINCADEIRA!!!

    ResponderExcluir