Compartilhe essa Notícia:


O Prefeito de Lago dos Rodrigues, Valdemar da Serraria (DEM), esteve em São Luís na manhã da última quinta-feira (03), onde liderou a comitiva de seu município no recebimento de uma ambulância para Lago dos Rodrigues.

A comitiva era composta por vereador, secretários e assessores, e o Secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha, que também participou da solenidade, realizada no Palácio dos Leões. A entrega foi feita pelo governador Flávio.

Na oportunidade, o gestor municipal agradeceu ao governador e destacou as parcerias do estado com o município. "Buscar benefícios para a população é a nossa grande prioridade de governo. E graças a Deus e à essa parceria com o Governo do Estado nós conseguimos mais esse instrumento que nos permite atender melhor o nosso cidadão na área da saúde", disse.


A nova ambulância, fruto da articulação do prefeito Valdemar da Serraria, é mais uma conquista para o município de Lago dos Rodrigues, e demonstra que a saúde é uma pasta que o gestor tem dado atenção especial, e agora passa ter mais um importante reforço na prestação de serviços à população. A ambulância, equipada com itens de segurança para equipe e pacientes, vai reforçar o transporte nas unidades de saúde.

O veículo é equipado de tal forma que pode se transformar em uma Unidade de Suporte Avançado (USA), que permite o trajeto da equipe em pé e com segurança. Ao todo já foram entregues 377 ambulâncias, o programa de entrega de veículos para saúde é mais uma ação do Governo do Estado para intensificar a parceria com os municípios.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Weverton Rocha será eleito governador do Maranhão e Didi Moita irá assumir a prefeitura de Lago dos Rodrigues e concluir o mandato.

    ResponderExcluir