Compartilhe essa Notícia:


Deusimar é Josimar

O ex-prefeito Deusimar Serra, está fechado com Josimar de Maranhãozinho, deputado federal e pré-candidato a governo pelo PL. Soube que o evangélico Deusimar não sabe perdoar o governador Flávio Dino, que supostamente o abandonou na reta final das eleições de 2020, o mesmo tentou a reeleição pelo partido de Dino à época, o PCdoB. Teve também umas obras do governo do estado que não foram pagas e Serra ficou na mão mesmo. Em fim, o grupo de Deusimar é Josimar e ponto final. Adeus, Flávio e adeus Márcio Jerry, dois ingratos.

Josimar de Maranhãozinho e o ex-prefeito Deusimar Serra de Paulo Ramos  

 

Renata Martins é 100% Carlos Brandão

Renata Martins, seu grupo político e toda sua família, são as lideranças leais que verdadeiramente representam Carlos Brandão em Paulo Ramos. Filha do ex-deputado Kinkas Araújo, neta da ex-prefeita Maria dos Anjos e sobrinha do ex-prefeito Dr. Tancledo, a jovem liderança que participou da chapa majoritária nas duas últimas eleições municipais, segue firme e forte levantando e fortalecendo a bandeira do pré-candidato Carlos Brandão naquele município.  

Vice-governador Carlos Brandão e sua aliada Renata Martins em Paulo Ramos 

Dulcinha é Weverton

O prefeito Adailson Machado, ainda é apoiador de Weverton Rocha. Anda meio sumido dos eventos do senador, que é pré-candidato a governador, mas se Maomé não vai a montanha... Fiquei sabendo que o Weverton Rocha estará nos próximos dias em Paulo Ramos para inaugurar mais uma obras no município fruto de suas emendas. Então, Adailson é Weverton e Weverton é Adailson... O que se comenta é que a primeira-dama Dulcinha é quem mantém Adailson nos trilhos do PDT e não permite de modo algum que o marido dela seja conquistado pelas benesses do Palácio dos Leões. Dulcinha está fechada com o Weverton e os seus com ela e ponto final.


Dulcinha, Adailson representam o programa Maranhão Mais Feliz em Paulo Ramos 

 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Esse prefeito enxuga gelo, e todos os babões que. O cercam vão ter resposta que mereecem em outubro. Qualquer candidato servi menos candidato desse prefeito ai. Que pena que ha Renata foi apoiar branda.
    Quero ver e dulcinha. Tira maioria é em Satubinha. Kkkk deixou cidade mais furada que tabua de tiro ao alvo.

    ResponderExcluir
  2. Tamos contigo deuzimar pelo menos tínhamos saude em Paulo ramos, esse prefeito que ta ai e verdadeiro ze ruela, e fala. Que povo de paulo Ramos e gado barato, com pouco dinheiro e carne assada e algumas cervejas compra todo mundo. Esse primeira dama ai ai orgulho e so quem tem, cade o maior babão de paulo Ramos o caju . Sumiu, cade Alex barrosso com seu blog acabou sabe porquê, tão mamando da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você doido pra mamar junto. Vai aprender o português primeiro pra depois você querer criticar alguém. Pelo visto só tinha saúde mesmo, porque a educação passou longe, bjos no coração 🙃

      Excluir
  3. Pablo Escobar de Maranhãozinho

    ResponderExcluir
  4. Esse adailson no presta pra nada vai pagar o lourinaldo veaco safado, comprou. As. Coisas na loja do rapaz. Faz ja mais de ano. Isso e pouco e tem mais porcaria desse prefeito enxuga gelo.

    ResponderExcluir
  5. Esses ai estão chorando porquê so roubaram nosso paulo Ramos.paulo Ramos estava no atraso hoje temos uma saúde de qualidade reforma do hospital aonde a gestão do ex prefeito deixou ss traças,os povoados bem assistido pelo nosso representante adailson Machado,

    ResponderExcluir
  6. ESSE AÍ NÃO VER MEU VOTO.
    BANDIDO FINO

    ResponderExcluir
  7. Deusimar o pior prefeito que já passou em Paulo Ramos, mentiroso demais.

    Tô com os candidatos do atual prefeito, msm tendo recebido a prefeitura lascada, mais tá organizando a cidade, parabéns Adailson Machado tamo junto meu prefeitão.

    ResponderExcluir
  8. essa ducinha acabou com Satubinha agora que acabar com paulo ramos, pilantras é um bucado de gente que acompanha o Prefeito ze ruela adailson. Esse cara so ta ta fazedo alguma coisa Por que quer votos para seus deputados. Prefeito fraco. Ei alguem sabe me dizer cadê nalvinha e o caju. Os dois agora sao zero a esquerda. Uma pra nada, e o outro e uma💩💩💩

    ResponderExcluir
  9. E o povo escolhe o wue quer

    ResponderExcluir