Compartilhe essa Notícia:

Lima Campos - Hoje domingo 20/02, por volta das 01h00, a Policia Militar através de uma ligação via celular de moradores, relataram que um imóvel localizado nas proximidades do Mercado Central estaria em chamas.

O eficiente Sistema de Monitoramento Municipal, constatou a ocorrência do incêndio, momento em que foi acionado o Corpo de Bombeiros de Trizidela do Vale.

A Guarnição da PM e GM se deslocaram até o endereço informado, a onde populares haviam contido o incêndio parcialmente, permanecendo alguns focos no teto do imóvel abandonado. Foi solicitado apoio do veículo do Município de Lima Campos (caminhão pipa) para finalizar o combate ao incêndio.

Segundo populares que residem nas proximidades do imóvel incendiado, no local residem dois usuários de entorpecentes que não foram localizados durante a ocorrência. A Guarnição dos Bombeiros compareceu ao local para realizar vistoria. Até o momento o proprietário do imóvel não compareceu ao DPM de Lima Campos.

Hora depois, um dos indivíduos que reside no local incendiado, compareceu ao DPM denunciando que sua companheira teria tentado contra a sua vida, iniciando o incêndio no box do Mercado. "Ela tentou me matar a botou fogo em tudo", relatou o homem.






Fonte: Blog do Marcos Lima ( Lima Campos)


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários