Compartilhe essa Notícia:

Material apreendido na residência.

Na última sexta-feira (18) dois indivíduos praticaram um assalto no Bairro Aeroporto, em Trizidela do Vale. Mediante as informações, a Polícia Militar começou a fazer diligências para localizar a dupla. 

Ao receberem a descrição dos meliantes, os agentes chegaram a uma residência localizada na Rua 02 do Bairro Monte Cristo, que era bastante movimentada por indivíduos em atitude suspeita.

Por volta das 23hrs, os policiais fizeram diligências na localidade e, apesar de não terem encontrado ninguém, apreenderam drogas e uma moto Titan, placa HPO-9J24 que pode ser oriunda de roubo.

Dentre as substâncias ilícitas encontradas estavam 250 gramas de pasta base de cocaína, embalagens com crack, maconha, quatro papelotes de cocaína, caderno de anotações, três facas, um balde contendo vários frascos de loló e 14 papelotes de seda. 

No momento em que os policiais chegaram na residência, os indivíduos fugiram deixando para trás todo o material. A Polícia Civil agora está investigando os responsáveis por manter essa estrutura para o tráfico. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários