Compartilhe essa Notícia:


Eu afirmo: se a Rússia invadir a Ucrânia, a culpa será de Jair Bolsonaro

O possível conflito militar estava prestes a ser resolvido de forma pacífica, até a visita do presidente da República

O amigão do Queiroz e o gabinete do ódio, escorados por outros bajuladores bolsonaristas, como o ex-ministro das queimadas, Ricardo Salles, enrolado com madeireiros ilegais até o pescoço, espalharam notícias falsas, para não variar, no sentido contrário.

Disseram que o devoto da cloroquina havia convencido o proto ditador russo a não invadir a Ucrânia, em troca da fórmula do tratamento precoce, que salvou milhões de vidas no Brasil. O ex-KGB então concordou, mas fez outra exigência, dessa vez não atendida.

Putin, em troca da paz, pediu que Carlos Bolsonaro, o arruaceiro digital disfarçado de vereador, entregasse o sistema de fake news e milícia cibernética que comanda de dentro do Palácio do Planalto, atualmente ocupado pelo maridão da 'Micheque’.

Após ríspida discussão e a negativa do bolsokid, o tirano russo aceitou como compensação o desenho técnico do esquema das rachadinhas, que o clã Bolsonaro implementou e comandou, durante décadas, no Rio de Janeiro e em Brasília.

Jair Bolsonaro, atordoado e com medo, ofereceu, alternativamente, um curso ministrado por seu filho, Flávio: como comprar mansões milionárias, por preços inferiores ao mercado, vendendo panetones de chocolate em dinheiro vivo.

Contudo, Putin não aceitou, e agora está prestes a invadir a Ucrânia, graças à desastrosa visita do desgoverno brasileiro. Bolsonaro não disse que influenciou na retirada das tropas russas? Pois bem. Eu afirmo que o inverso é verdadeiro: se houver guerra, a culpa será dele.


Por Ricardo Kertzman



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. A diarreia verbal contém adjetivos acusatórios, todos sem provas, na tentativa de atingir a reputação do presidente eleito e acarretar prejuízos pra nação, consequentemente para o seu povo. Esse modo criminoso de agir é justificável pra essa "turma", baseado na cartilha de Gramsci que "qualquer ato somente pode ser julgado a partir da sua utilidade para a revolução" (tomar o poder a qualquer custo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de 2023, quando esse Bolsobosta não tiver mais o STF pra resguadalo, vou adorar ver ele na cheirosa. 🖕

      Excluir
    2. Que Deus tenha miséricordia do Brasil, não a ditadura,não o facismo,não o negaciozismo, não o incentivo a violencia,não arma para todos,não a melicia,não a BOSTANARO........

      Excluir
  2. E vai ser tomado mesmo. Ninguém aguenta mais um débil mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mal nunca vencerá o bem. Podem chamar o presidente do que quiser, mas nunca de ladrão e mentiroso, tudo que o condenado é.

      Excluir
    2. Vai sonhando!
      É mais 4 anos!
      Os USA estão esperando apenas a extradição do Carvajal.
      A Quadrilha do PT está com o C* que não passa um cabelo.

      Excluir
  3. Que Deus tenha miséricordia do Brasil, não a ditadura,não o facismo,não o negaciozismo, não o incentivo a violencia,não arma para todos,não a milicia,não a BOSTANARO........

    ResponderExcluir
  4. Esse dai quando não caga na chegada ,mais caga na saida ,foraaaaa bozooooo

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos faça um comentários desse sobre o Luladrão, pois tu terá um vasto acervo de fatos criminais reais e não imaginários como este que tu postastes.

    ResponderExcluir