Compartilhe essa Notícia:

 Enquanto a agência estava sendo assaltada, um outro carro percorria ruas da cidade efetuando disparos de arma de fogo.

Na madrugada desta quarta-feira (2), uma agência bancária foi explodida por criminosos em Alto Alegre do Pindaré, a 308 km de São Luís.

Segundo moradores, os assaltantes chegaram na cidade pouco depois da meia-noite e fizeram vários reféns. Enquanto a agência estava sendo roubada, um outro veículo percorria as ruas da cidade efetuando vários disparos de arma de fogo para intimidar a população.

Após explodirem a agência bancária, os bandidos fugiram em direção ao povoado Auzilândia, na região da Ferrovia Carajás. Os reféns foram liberados fora da cidade de Alto Alegre do Pindaré, próximo a um povoado na zona rural do município.

Um dos veículos usados no crime foi incendiado e ainda não há informações sobre a quantidade de dinheiro que foi roubada. Policiais já estão fazendo buscas na região para localizar os suspeitos.

No início de dezembro houve outro assalto semelhante a uma agência bancária do município de Bom jardim. Desse caso, apenas um suspeito foi preso na cidade de Vitorino Freire.

Fonte: G1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários