Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, está em viagem para Brasília cumprindo uma importante agenda para levar obras ao seu município. Na capital federal, ele esteve reunido com o deputado Juscelino Filho em busca de mais recursos para Trizidela do Vale.

Ambos estão se articulando com diversas repartições e autarquias federais em busca de mais coisas boas para uma das cidades que mais avança na região. Por conta disso, Deibson Balé agradeceu por tudo que o deputado fez pelo município. 

"Nossa gestão não tem palavras para agradecer por todo trabalho e obras destinadas ao município que tiveram contribuição de Juscelino. Os benefícios vão desde asfaltamento, recursos para saúde, educação e muitos outros serviços conquistados", disse o prefeito Deibson.

No vídeo gravado pelo prefeito Deibson, Juscelino afirmou que obras de grande importância serão enviadas para Trizidela do Vale em breve, sendo elas o asfalto no Morro dos Caboclos e uma máquina carregadeira para atender as demandas da Secretaria de Obras. 

"Estamos aqui para anunciar mais avanços, pois Trizidela do Vale é uma cidade muito querida e bem amparada por mim e pelo prefeito Deibson. É sempre um prazer colaborar com o trabalho brilhante da atual gestão, e quero anunciar que em breve estarei em Trizidela, acompanhando a inauguração da estrada do Morro dos Caboclos e entregando uma pá carregadeira novinha em folha para a prefeitura", finalizou. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Quando morrerem vão direto pro PARAÍSO. depois do lixão de pedreiras

    ResponderExcluir
  2. Esse nunca vai ver meu voto ,votou contra os projetos para o nôs maranhense agora vem quero ser bom kkkkk e piada o povo cai mais nessa não

    ResponderExcluir