Compartilhe essa Notícia:

A FAESF Week tem como objetivo promover um momento de acolhida e interação entre alunos e professores, além de proporcionar conhecimento do campus e introdução às disciplinas que os alunos terão contato.


A Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) está realizando uma semana de acolhida aos discentes novatos e veteranos. A programação teve início na última segunda-feira, 07, e segue até sexta-feira, dia 11.

As atividades realizadas na noite de terça-feira (08), contaram com a apresentação das equipes gestoras das disciplinas, que promoveram palestras orientando os novos acadêmicos e veteranos sobre ações dos cursos e suas habilitações, programas de formação, grupos de pesquisa, entre outros.

Na sala de Administração os acadêmicos do curso participaram de uma mesa redonda sobre as "Novas Tendências Mundias na Administração", com a participação dos professores Iomara Martins, Emerson Ferreira, Márcio Terto, Dália Rayssa e Nívia Patrice.

"As aulas da disciplina de Administração não são apenas teóricas. Enquanto instituição, nós temos a preocupação que o aluno aprenda os conceitos na sala de aula e aplique o conhecimento obtido na vida prática, para que assim vocês sejam vistos como profissionais de qualidade, pois além de formar o aluno, o nosso objetivo é desenvolver a região", explicou a Coordenadora do curso de Administração da FAESF, profª Dália Rayssa.

O objetivo da FAESF Week é promover um momento de acolhida e interação entre alunos e professores, proporcionando conhecimento do campus e introdução às disciplinas que eles terão contato.

Confira alguns destaques da FAESF Week:

Turma de Enfermagem











Turma de Administração










Turma de Pedagogia





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários