Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton (PDT-MA) participou, na manhã desta quinta-feira (10), de uma reunião com representantes da companhia aérea Azul, no Senado Federal. Durante o encontro, os representantes da empresa anunciaram a retomada do voo no trecho São Luís-Imperatriz e o parlamentar pediu a ampliação do número de voos regionais.

“Nós fizemos um apelo para a retomada deste voo e tivemos uma boa notícia! Dia 3 de março, o voo Imperatriz-São Luís está de volta e as próximas demandas, em breve, eles estarão trazendo as respostas e vamos anunciar aqui para vocês”, declarou o senador. O trecho que liga as duas cidades está suspenso por conta da crise causada pela variante Ômicron. Com o retorno dos das operações a partir do próximo mês, a Azul vai oferecer voos diários entre os dois municípios.

“Já estamos também com vários estudos, que tiveram um atraso por conta da pandemia, mas que, em breve, vamos estar concluindo para concretizar os planos e começar a desenvolver a aviação regional do estado”, afirmou Fábio Campos, vice-presidente da Azul.

Weverton aproveitou o encontro para falar sobre a importância da ampliação da malha área no Maranhão.

“Conversamos sobre as potencialidades do Maranhão. A nossa aviação regional precisa ser estimulada para o desenvolvimento do nosso estado, garantindo o aproveitamento de todo o potencial turístico”, ressaltou Weverton.

“O Maranhão é importantíssimo para o desenvolvimento de todo o país. Uma região maravilhosa, com um turismo maravilhoso”, finalizou o vice-presidente da Azul.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse larau ja e governador kkķkkkk e muita comedia

    ResponderExcluir
  2. A pobreza crescendo no Maranhão e o senador ocupando o tempo do mandato com "retorno da rota de voo"...

    ResponderExcluir