Compartilhe essa Notícia:

 A equipe da Força Tática do 15º BPM de Bacabal prendeu um homem identificado como Silvan Alves Pinto. De acordo com informações, ele é um dos principais suspeitos de arrombamentos na área comercial da cidade. 

O trabalhou foi fruto de rondas na área comercial da cidade. Na ocasião, os agentes receberam diversas denúncias de um indivíduo que estaria realizando assaltos na região. 

Durante as diligências, Silvan, que já possui diversas passagens pelo mesmo crime, foi preso e apresentado na delegacia. 

Em posse dele, foi encontrado uma quantia de dinheiro e, após ser realizado uma varredura por toda área, os policiais constataram que a quantia tinha acabo de ser furtada de um estabelecimento. 

Diversas prisões realizadas pela Polícia Militar são frutos da parceria com a sociedade, uma vez que as denúncias de populares é que levam os agentes aos criminosos. O novo patrulhamento na área comercial tem por objetivo acabar de vez com os casos de furto naquela localidade, Silvan é apenas um dos outros responsáveis que atuam nesse mesmo tipo de crime. 

As operações continuam nos próximos dias. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários