Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Trizidela do Vale acompanhado dos vereadores no Morro dos Caboclos.

O Prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, está acompanhando diariamente os trabalhos asfaltamento que estão sendo realizados no Morro dos Caboclos. 

Além do gestor, estão acompanhando este importante serviço os vereadores Amilton, Sivaldo, Corró, Secretário Miguel e toda população que vem acompanhar as máquinas trabalhando dia e noite sem parar. O objetivo é garantir mais benefícios e trafegabilidade ao povo de Trizidela do Vale e continuar lutando por melhorias na infraestrutura.  

"Aqui no Morro dos Caboclos as localidades da Rua Grande, Vila Balé, Vila Pascoal e Rua da Felicidade estão sendo completamente asfaltadas, trabalho este que vem trazendo mais dignidade e respeito aos moradores. Aqui é trabalho e desenvolvimento", disse o prefeito Deibson.

"Este é mais um sonho realizado para a população do Morro dos Caboclos, quero mais uma vez agradecer ao Governador Flávio Dino por ter destinado esta obra. Já é realidade, o asfalto está chegando em breve em outras localidades para melhorar a vida dos trizidelenses", continuou.   

Os serviços são fruto de uma parceria com o Governo do Estado, que até o momento já renderam em muitos benefícios para Trizidela do Vale, através do asfaltamento em diversas localidades, inclusive muitas que nunca haviam recebido este benefício até então. 

O Morro dos Caboclos tem aproximadamente 400 casas e se trata do maior e mais populoso povoado do município. Trata-se ainda do lar natal de muitos políticos na cidade, até hoje o Morro dos Caboclos já presenteou Trizidela do Vale com  2 prefeitos, 5 vereadores, 2 vice-prefeitos, 2 presidente da câmara, sendo, de certa forma, um importante centro político para o município.

Veja os vídeos


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários