Compartilhe essa Notícia:


Nesta semana, o pré-candidato ao Senado, Pastor Bel, gravou um vídeo que foi bastante repercutido nos grupos de Whatsapp da região. Na gravação, o pastor aparece bem trajado, com roupas sociais e muito limpas, realizando trabalhos como ajudante de pedreiro.

Enquanto carrega cimento em um carrinho de mão, o líder religioso faz um discurso no qual afirma que é o único pré-candidato ao Senado que realmente trabalha. "Não é vergonha trabalhar, vergonha é roubar a nação, roubar o Maranhão como muitos políticos estão fazendo, desviando recursos públicos do povo do Maranhão, da saúde, da educação, tirando da boca das crianças a merenda escolar. Mas nós estamos trabalhando, trabalhando e mostrando", disse Pastor Bel.

Segundo o pré-candidato, a atitude tem como objetivo, além de demonstrar o valor do trabalho, demonstrar também que ele está pronto para assumir mais uma vez a cadeira no Senado. Pastor Bel exerceu o cargo de Senador da República por alguns meses, quando assumiu a suplência no lugar do senador Edson Lobão, entre 2017 a 2018.

Presidente da Assembleia de Deus de Santo Antônio dos Lopes, Pastor Bel faz parte do mesmo grupo político que o pré-candidato a governador Lahésio Bonfim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Eu pensei que ele tivesse em Joselândia.

    ResponderExcluir
  2. Voto em vc guerreiro trabalhador .

    ResponderExcluir
  3. Só quero ver Pastor Bel, se por acaso fores eleito, se vais continuar com o mesmo discurso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mano, mas que charlatão.. só "trabalhou" por um minuto, apenas pra fazer o vídeo. Se tivesse realmente trabalhando não estaria usando essas roupas. Ou alguém é ingênuo o bastante pra achar que ele continuou carregando cimento depois que terminou o vídeo?

    ResponderExcluir
  5. necessidade de mídia esse bel. te olha no espelho bel

    ResponderExcluir
  6. Esse ai como todos os 99 por cento dos pastores só gostam é do dízimo que entra na igreja para bancar seus luxos.. obs publique isso blogueiro

    ResponderExcluir
  7. Tem que processar, propaganda antecipada. Os pastor era pra trabhar mesmo, quer viver só comendo as custas dos irmaos, mas esse ai tá só antecipando sua campanha eleitoral. Chega no poder pra ver se não vai fazer o mesmo trabalho que os outros já fazem a anos.

    ResponderExcluir
  8. Os PETISTAS, detestam trabalhar!

    ResponderExcluir
  9. Não tem nada de mais, apenas esse cabra aí querendo da uma de bom moço...Pois o pedreiro é o ajudante carregam massa de cimento todos os dias, e mesmo assim não estão habilitados ou mesmo credenciados para ESTAR senador do nosso estado...Pura mídia barata...!!#FLAVIODINOSENADORDAREPUBLICA!!!

    ResponderExcluir