Compartilhe essa Notícia:

Em um vídeo divulgado nos grupos das redes sociais, o pré-candidato a deputado estadual Hilário Neto, de Lago da Pedra, recebe o apoio total do senador e pré-candidato a governador, Weverton Rocha, e do deputado federal que concorrerá à reeleição, Juscelino Filho. 

Os três estarão levantando a bandeira do Maranhão Mais Feliz em Lago da Pedra e agradeceram o apoio recíproco de cada um.

"Amigos, estamos aqui na sede do Democratas com Juscelino e o grande líder Hilário Neto, que é pré-candidato a deputado. Filho de um grande líder, o saudoso Osmani, quero de verdade agradecer o apoio e carinho que Hilário e todos os nossos aliados estão dando neste momento importante. Somos cada vez mais pessoas comprometidas com o projeto de construir dias melhores para o nosso Maranhão e sou grato a todos que estão conosco nessa jornada.", afirmou o senador Weverton Rocha. 

"Estamos juntos para carregar a bandeira do Weverton, porque acreditamos que representa o que há de melhor para nosso estado. Mas é importante também compor uma boa base de aliados e creio que Hilário Neto é um desses líderes capazes que vai nos ajudar nesta importante jornada, assim, conseguiremos alcançar a soma de Weverton no Governo do Estado, Juscelino federal e Hilário Neto deputado estadual de Lago da Pedra", disse o deputado Juscelino Filho.

"Meu futuro governador Weverton, é um prazer estar abraçando este grande projeto para um Maranhão mais feliz. Estamos juntos e conte comigo!", finalizou Hilário Neto. 

Veja o vídeo abaixo: 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse cabeça de papagaio aí não sai do rastro...!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

    ResponderExcluir
  2. Hilário não é líder nem de torcida de jogo de peteca, vai passar vergonha se tiver coragem de se candidatar!

    ResponderExcluir