Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (19), o prefeito Erlânio Xavier (PDT) realizou várias ações em Igarapé Grande e entregou 2.300 kits em benefício à população, atendendo mulheres grávidas, pescadores e agricultores, beneficiando a produção local e a geração de emprego e renda no município.

Além da entrega dos kits, o dia foi marcado por inaugurações do Centro de Referência de Educação Especial de Igarapé Grande e da Praça do Mutirão. Já no domingo várias estradas foram inauguradas

Dentre as diversas lideranças políticas, podemos destacar a presença do pré-candidato a deputado estadual, Inácio Melo, que fez um dos discursos mais empolgantes da noite. Em suas palavras, Inácio destacou a felicidade do povo de Igarapé Grande em ter um governante da qualidade de Erlanio Xavier.

"Eu cheguei aqui e fiquei muito feliz em ver no olhar de vocês a felicidade da cidade de Igarapé Grande. Igarapé Grande hoje é referência no estado do Maranhão pela gestão de um homem comprometido com o seu povo e com a sua gente. Esse homem tem nome e sobrenome, é Erlanio Xavier", declarou Inácio Melo.

Inácio lembrou ainda que, ao lado de sua esposa, tem articulado inúmeras emendas e recursos para o município de Igarapé Grande. "Como vocês sabem, nós já mandamos recursos para a saúde, para as estradas aqui de Igarapé. E isso nos deixa muito felizes porque sabemos que o prefeito está aplicando esses recursos de forma responsável, e com sabedoria, pensando principalmente em vocês", afirmou.

O pré-candidato é marido da senadora Eliziane Gama. Tudo indica que ele vai receber o importante apoio de Erlanio Xavier em sua atual pré-candidatura. 




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários