Compartilhe essa Notícia:


Um homem foi preso por ameaçar a ex-mulher com um revólver no povoado Santa Tereza, zona rural de Lago da Pedra, na tarde de quinta-feira (03).

Segundo as informações, por volta das 13h20, policiais militares lotados no 39° BPM receberam a informação via Copom de que um indivíduo estaria ameaçando a ex-mulher, identificada como Kedna Sales, e alguns familiares com uma arma de fogo.

Ao se deslocar até o local para verificar a veracidade da informação, a guarnição avistou dois homens em uma motocicleta, sendo que um deles tinha as características do mesmo homem suspeito de ameaçar a vítima.

Os dois indivíduos empreenderam fuga durante a abordagem, mas a Polícia Militar realizou um acompanhamento tático, e, neste momento, um dos homens sacou uma arma de fogo. A Polícia Militar efetuou disparos de advertência, sendo que o indivíduo jogou a arma na MA-245, próximo ao povoado Alto Alegre. 

Em seguida, a guarnição conseguiu efetuar a prisão do indivíduo de iniciais C.E. da C.J., que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, juntamente de um revólver calibre .38, com duas munições intactas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários