Compartilhe essa Notícia:

Gabriel Silva Martins

Na última quinta-feira (24), um jovem identificado como Gabriel Silva Martins, de 19 anos, foi encontrado sem vida na cela de triagem da Penitenciária Regional de Pedreiras. Ele havia se envolvido num assalto nas proximidades do Residencial Pedra Grande, onde tomou uma motocicleta junto ao comparsa. Mas durante a fuga os dois se acidentaram na Rua João Damásio de Freitas, momento que foi registrado por câmeras de segurança da localidade.

Gabriel, abandonado pelo comparsa, teve que ser levado para o Hospital de Trizidela do Vale e, após receber alta, foi apresentado na delegacia para ser interrogado. O Delegado Dr. Diego Maciel informou que antes de Gabriel ir para o presídio, ele teve que ir mais uma vez ao hospital para ser submetido ao exame de corpo de delito e aparentava estar bem. 

Porém, mesmo com todas as medidas necessárias sendo tomadas, na manhã de ontem foi dada a notícia de que o jovem morreu na cela. Imediatamente o IML e uma equipe da Polícia Civil foram acionadas para apurar a causa da morte. 

Gabriel ficou desmaiado logo após o acidente. Seu comparsa conseguiu fugir do local e continua foragido.

Apesar do crime ter causado revolta, muita gente lamenta a morte do jovem Gabriel, uma vez que pessoas próximas afirmam que o rapaz passou por momentos conturbados e acabou se metendo com pessoas erradas.

De acordo com informações, Gabriel teve que lidar com a morte dos pais no ano passado. Amigos e conhecidos afirmam que ele se aproximou da vida do crime logo após perder os dois e desde então estava sob os cuidados de uma tia.

O jovem morador do Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale, considerado uma vítima da sociedade e atingido por circunstâncias difíceis, logo se envolveu com amizades do crime, até ser morto momentos após praticar o último assalto.   

No momento em que Gabriel foi preso o jovem se queixava de dores no ombro por causa do acidente. (imagens do Repórter Ricardo Farias)

Na ocasião, seu comparsa o abandonou no local e nas imagens é possível ver que o mesmo parece desorientado e, indiferente, não chega a socorrer Gabriel. Ele ainda está sendo procurado pela polícia. 

O laudo irá dizer se Gabriel de fato morreu por conta do acidente, já que levou uma pancada muito forte na cabeça. Apesar de ter se envolvido com atitudes erradas, muitos consideram que a morte de Gabriel não deve ser comemorada, já que era uma vida jovem que, apesar de despreparada para lidar com circunstâncias complicadas, ainda tinha potencial de mudança.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

29 Comentários

  1. Vítima da sociedade kkk conta outra tanta gente que passa por momentos conturbados na vida e nao vai em caminho errado essa nao cola uma praga dessa pode acabar com a vida de um pai de familia num piscar de olho teve foi o fim que mereceu que levar vida de Playboy sem poder vai trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk concordo! Se fudeu

      Excluir
    2. Quando pega um cidadão de bem igual a esse tem que matar logo por que são sujo igual ladrao

      Excluir
  2. Só tinha duas coisas que Ele gostava de fazer de trabalhar e de ir para a igreja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é um santo a pessoa que está na igreja nao tem pensamento de fazer o mal esse malandro queria se da bem em cima do suor alheio quanto tempo de trabalho o dono da moto nao fez para conseguir comprar ai vem esses 2 demônio pertubar .

      Excluir
  3. Só espero , com toda sinceridade que essa tua não venha querer processar o estado , ou quem quer que seja , para receber um auxílio , etc … aí já é o fim do mundo , morreu , morreu , menos 1 , pq se ela for querer receber alguma coisa , será pago por nós , cuidadões de bem , aí é o fim do mundo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele morreu sob custódia do Estado, claro que será indenizado.

      Excluir
  4. Quantos existem, bem sucedidos, que passaram por grandes problemas já juventude, mas se superaram com trabalho!

    ResponderExcluir
  5. É sem-vergonhice mesmo, quantas pessoas ficam órfã e não segue coisa errada, se ele fosse uma pessoa de bem! Tinha honrado as memórias de pai e mãe! Q história é essa!

    ResponderExcluir
  6. Me poupe neh vítima da sociedade agora bem aí

    ResponderExcluir
  7. Muita gente? Só os petistas e psolistas preguiçosos e vagabundos que simpatizam com um bandidinho desse

    ResponderExcluir
  8. Blogueiro agora tu te declarastes petista, com essa mantra de chamar bandido de "vítima da sociedade". Vítimas somos nós cidadãos trabalhadores e honestos quando sofremos nas mãos destes vagabundos. Temos que comemorar sim, tem que festejar a morte dessa alma sebosa.

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi muita gente lamentando, mas foi p q o outro não morreu.

    ResponderExcluir
  10. Existem milhares de pessoas pelo país que tinha tudo pra ser errado na vida, porém são pessoas de bem, honestas e trabalhadoras. Agora em pleno século 21, querer transformar bandidos e criminosos em coitadinhos e vítimas da sociedade ou é mau caráter ou foi doutrinado por professores esquerdopatas na escola...

    ResponderExcluir
  11. Esse texto, sim, é a evidência de militância em favor de criminosos: "considerado uma vítima da sociedade e atingido por circunstâncias difíceis, logo se envolveu com amizades do crime, até ser morto momentos após praticar o último assalto". Pior, pode defender à vontade, tem liberdade. A sociedade paga o pato... argsss

    ResponderExcluir
  12. Devem ser petistas 😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  13. CPF cancelado com sucesso

    ResponderExcluir
  14. As únicas vítimas nessa história era quem ele assaltava sob pena de morte…

    ResponderExcluir
  15. Erro do médico que liberou
    E se se acidentou fazendo assalto erro dele se fosse um pai de família trabalhando nimguen nem tinha comentado .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um Sherlock Homes! Não precisa nem laudo do IML pra dizer o q foi…

      Excluir
  16. A morte foi resultado da ação individual na prática criminosa. A lei que condenará o Estado/nós foi feita contrariando a maioria omissa. Já passou da hora da sociedade dizer e exigir leis justas. Nós não somos responsáveis por decisão pessoal de criminoso. Basta copiar qualquer lei de um país europeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, O CRIMINOSO DEVERIA PERDER TODOS OS DIREITOS APÓS COMETER CRIMES.

      Excluir
    2. É incrível como existe ser humano, se é que se pode chamar de humano, quem defende bandido. Eu não sou hipócrita, pois desejo que, quem defende bandido seja uma vitima dele, pra ver se muda de ideia.

      Excluir
  17. As leis que incentivam ao CRIME, foram,todas, criadas pelos PETISTAS E ALIADOS DE LULA !

    ResponderExcluir
  18. Agora ele vai roubar o lúcio fé lá no inferno

    ResponderExcluir
  19. Uma alerta bandidagem quem tá vendo os comentários por isso que tem que matar esses cidadãos de bem por que são sujo também alma sebosa não são santo não

    ResponderExcluir