Compartilhe essa Notícia:

A nova Resolução será emitida pela Secretaria de Meio Ambiente, com apoio da FUP e demais órgãos.


Na manhã desta sexta-feira (04), representantes da classe artística, membros do Conselho de Meio Ambiente, de Cultura, Conselho Tutelar e o presidente da FUP, Rafael Branco, se reuniram para discutir sobre a realização de eventos em Pedreiras.

O Conselho do Meio Ambiente de Pedreiras, por unanimidade, resolveu revogar a Resolução que proibia os órgãos públicos de emitirem licenças e autorizações para realização de eventos, que poderão ser realizados com apenas 50% da capacidade do local.

Segundo Rafael Branco, todos se comprometeram em cumprir com as determinações de medidas sanitárias, como o uso de álcool em gel, máscara, medidor de temperatura e outros cuidados para evitar a propagação do coronavírus (vírus causador da Covid-19).

Ficou definido também, que os proprietários de bares terão que exigir do cliente o cartão de vacinação ou um teste que tenha sido feito no máximo em 72 horas, com resultado negativo, para ter acesso ao ambiente.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Engraçado todo lugar funcionando menos os músicos como se eles fossem os únicos e exclusivos q transmitem covid…botaram pra lascar com eles…

    ResponderExcluir
  2. Olha aí chama o trio Chicabana de novo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir