Compartilhe essa Notícia:

Plínio Oliveira ao lado da Profª Rita Gonçalves, especialista em Prestação de Contas Eleitorais

Em sua busca de estar mais preparado para a missão que se avizinha na campanha eleitoral deste ano, o contador e pré-candidato a senador da República pelo grupo de Lahésio Bonfim, Plínio Oliveira, participou de um curso de Prestação de Contas Eleitorais, realizado em São Paulo (SP) no último sábado, dia 19.

Ministrado pela professora formada pela Universidade de São Paulo (USP) e Autoridade em Prestação de Contas Eleitorais e Partidárias, Rita Gonçalves, o curso tem como objetivo o aperfeiçoamento sobre arrecadação, gastos e prestação de contas eleitorais.

"Esse curso é de fundamental importância para contadores, candidatos, representantes partidários e todos os profissionais envolvidos nessa área, pois é necessário estar por dentro de todas as regras para arrecadar, gastar e prestar contas", afirmou Plínio Oliveira.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. De que adianta fazer esse tal curso de Prestação de Contas Eleitorais, se depois desvia as verbas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senhor do alho é um mal amado, o cidadão buscando conhecimento, e faz um comentário sem lógica. Vai estudar também!

      Excluir
  2. Meu amigo, está na elite dos contafores eleitorais, muito feliz por vc ter feito esse curso, tão imprescindível para prestar uma boa consultoria eleitoral. E

    ResponderExcluir
  3. Plinio é um dos melhores da área eleitoral no Maramhão e sempre aperfeiçoando os conhecimentos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Plinio Oliveira!

    ResponderExcluir
  5. sempre se atualizando, Parabéns!

    ResponderExcluir