Compartilhe essa Notícia:

Na noite do último sábado (06), a chuva acompanhada de ventos fortes e trovões criaram pânico por toda cidade de Pedreiras. 

O caso que ganhou mais notoriedade na noite foi o do Supermercado Mateus, isso porque o temporal fez com que a vidraça de uma porta se rompesse e caísse sobre as pessoas, já que havia uma movimentação considerável no mercado. 

Além disso, o teto também balançava bastante o que gerou pânico entre as pessoas, que tiveram medo de sofrerem um acidente. O alarme disparou e muitas pessoas chegaram a desmaiar, fazendo com que o mercado virasse palco de uma verdadeira cena de desespero. Muitas pessoas tiveram de ser socorridas por uma ambulância que foi acionada. 

Vidros de carros por toda cidade também estouraram por conta da forte ventania e vários danos semelhantes foram causados em residências da cidade.  



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esses Mix Mateus ainda vai tirar vidas estruturas deles são muito barrela isso tem que ser visto uma hora por outra acontece algo estranho nas suas estruturas vamos tomar providência enquanto mais cedo melhor

    ResponderExcluir
  2. Wilson Mateus por favor nunca vi depósito encima da cabeça das pessoas vamos resolver isso isso é perigo muito produtos impilhado

    ResponderExcluir
  3. Com ventimho desse o povo se asssusta imagine quando Jesus voltar

    ResponderExcluir