Compartilhe essa Notícia:


Na manhã da última quarta-feira, 23, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda (PCdoB), recebeu em seu gabinete representantes da Escola Agrícola, onde a pauta da reunião foi sobre a reforma da estrada que liga o povoado Cigana ao CEFFA Manoel Monteiro, de ensino médio e profissionalizante.

A prefeita informou que atenderá a demanda e já autorizou com urgência a recuperação da estrada, além da recuperação da ponte. "Educação de qualidade é uma das prioridades do nosso governo, e nossas equipes não medirão esforços para proporcionar o melhor para a nossa população e daremos o total apoio para que a Escola Agrícola continue prestando um excelente trabalho em nosso município", destacou a prefeita.

Além disso, Bom Lugar também está comemorando a confirmação do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE), de que o governo Cuidando da Gente, aplicou de forma legal os recursos da Educação, em 2021.

"Estamos no caminho certo, trabalhando pelo desenvolvimento da nossa amada Bom Lugar", comemorou a gestora Marlene Miranda.

"Nosso compromisso é trabalhar com dedicação, transparência e amor ao próximo, valorizando nossos profissionais, aprimorando nossas estruturas e cuidando das pessoas, tudo isso dentro da legalidade, obedecendo às recomendações dos órgãos fiscalizadores", pontuou a secretária Municipal de Educação, Cristina Vieira.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Grupo político MM. Marlene Miranda sepultou o grupo falido Pitt Bull. Segue firme trabalhando reconstruindo uma nova Bom lugar que viveu Quatro anos na destruição

    ResponderExcluir