Compartilhe essa Notícia:


No último final de semana, nos dias 19 e 20 de fevereiro, o prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), mais uma vez promoveu uma maratona de inaugurações naquele município. Ao lado do deputado federal Juscelino Filho (DEM) e do pré-candidato a deputado estadual Inácio Melo, o gestor também realizou a entrega de mais de 2.300 kits para beneficiar moradores, inclusive grávidas, beneficiários do programa Mais Renda e pescadores.

Erlanio Xavier é o responsável pelo desenvolvimento que se sucede hoje em Igarapé Grande. Uma cidade que se tornou referência no Maranhão, pelo comprometimento da gestão com o seu povo e a sua gente. Isso mostra a preocupação do gestor em melhorar a qualidade de vida da população.

“Eu sou grato pela oportunidade que o povo de Igarapé Grande me deu, e de poder estar fazendo esse trabalho, distribuindo esses kits para gestantes, de agricultura, de pesca, de educação e saúde, enfim, para a população merecedora de muito mais benefícios”, disse Erlanio.

Prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier

Agenda e inaugurações do dia 19

Antes das inaugurações, o gestor participou de uma solenidade por volta das 17h, no Salão Paroquial da Igreja Católica, no centro da cidade, em um evento que envolveu as Secretarias de Assistência Social, Agricultura, Pesca, Saúde e Educação. Erlanio Xavier (PDT) entregou vários kits do Programa Mais Renda, kits Gestantes, kits Agrícolas e kits de Pesca, Tablets para os Agentes de Saúde e kits da Educação.

No sábado (19), por volta das 18h, o prefeito inaugurou o Centro de Referência em Educação Especial, Professor Chagas Veira, localizado no início da Avenida João Carvalho, S/Nº, Centro.

E às 18h45, inaugurou a Praça Domingos Furtado Sampaio, localizada no bairro Frei Pascoal (Mutirão).

Inaugurações do dia 20

No domingo, dia 20, por volta das 9h da manhã, o gestor iniciou o dia com a inauguração da construção da Ponte Herbet Cristian Campos de Anchieta, o "Farofino", com extensão de 18 metros, interligando o povoado Santo Antônio dos Viera à sede.

Às 09h40, houve a inauguração da Rodovia Municipal Chagas Viera, uma extensão de aproximadamente 11km de pavimentação asfáltica, que liga o povoado Angical à sede.

Às 10h10, foi a vez da inauguração da construção da ponte do povoado Jatobá, que levou o nome de Ponte João Félix da Luz (João Ingrácio). 

Às 11h, foi a inauguração do Sistema de Abastecimento D’Água Manoel Barbosa Pessoa, no povoado Centro do Barbosa. 

E, por volta das 12h, o prefeito Erlanio Xavier e comitiva, concentrou-se na Fazenda São Francisco, da família Viera, onde fez agradecimentos e um pronunciamento, cessando as atividades outrora programadas.

Estiveram presentes

Arlindo Xavier, pai do prefeito Erlanio Xavier, os secretários municipais Raquel Evangelista (Saúde), Wabster Krause (Administração), Carmem Costa (Meio Ambiente), Luciana Périco (Assistência Social), Shirliane Sampaio (Educação), Maria Aparecida (Pesca), Maria Lindinalva (Agricultura), Jardel Sampaio (Articulação Política), Lourenço Vieira (Transporte), Francisco Arlindo (Obras), os vereadores Raimundo Bega (DEM), Jesus Sampaio (PDT), Etelvina Sampaio (PDT), Jobim (PDT), Galego (PDT), Rosane do Láio (DEM), Wesley Paraibinha (DEM), Pedro Cidade (DEM), Jair (PDT), o prefeito de Bernardo do Mearim Junior Xavier (PDT), a prefeita de Pedreiras Vanessa Maia (SOLIDARIEDADE), ex-prefeito de Trizidela do Vale Fred Maia e muitas outras autoridades municipais de várias regiões do Estado do Maranhão.


Sábado - 19 de Fevereiro

Entrega de Kits do Programa Mais Renda, Kits Gestantes, Kits Agrícolas, Kits Pesca e Notebooks para os Agentes de Saúde.



































Inauguração do Centro de Referência em Educação Especial Prof. Chagas Vieira

























Inauguração da Praça Domingos Furtado Sampaio no bairro Mutirão


















Inauguração da construção da Ponte Herbet Cristian Campos de Anchieta (Farofino) no povoado Santo Antônio dos Veiras.





































Inauguração da Rodovia Municipal Chagas Vieira











Inauguração da construção da Ponte João Félix da Luz (João Ingracio) no povoado Jatobá














Inauguração do Sistema de Abastecimento D'Água Manoel Barbosa Pessoa no povoado Centro dos Barbosa

















Concentração na Fazenda São Francisco, (Família Viera), onde houve agradecimentos e uma linda homenagem ao eterno amigo Chagas Veira












SECOMIG - Secretaria Municipal de Comunicação de Igarapé Grande.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Kd o dinheiro das emendas e o dinheiro do gás q ninguém está vendo quemos obras de verdade

    ResponderExcluir
  2. Isto aí e obras de enganar bestas quemos saber e do dinheiro dos repasses e o do gás quemos obras de verdade

    ResponderExcluir
  3. Estad festa so para os baboes e enganar bestas

    ResponderExcluir
  4. Eita festa boa.. vc ta de parabéns prefeito, a maioria era contra vc na eleição.. continua assim dando amplo apoio pros contra q nas próximas eleições vc vai receber sua recompensa. Abri o olho prefeito, aí só tem traíra...

    ResponderExcluir