Compartilhe essa Notícia:


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto, confirmou nesta segunda-feira, 7, que se filiará ao PDT.

Em coletiva na sede do Legislativo, ele disse que já comunicou a decisão ao PCdoB, partido ao qual esteve filiado até este ano.

Othelino também deixou aberta a possibilidade de não ser candidato à reeleição – falou em “correção de rumos” -, no que poderia ser um indicativo de candidatura a vice, ou a senador.

Othelino Neto fez o comunicado ao lado do senador Weverton Rocha, que disputará o governo do estado e preside o PDT do Maranhão.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O Governador Flávio Dino vai ficar sozinho weverton Rocha 2022

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou simpatizante de Flávio Dino. Mas como será bom de Brandão ganhar, porque eu não suporto traidor.

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino deu um tiro no pé Weverton 12

    ResponderExcluir
  4. Brandao não perde e nunca, quem deu o tiro no pé foi o senador kkk que ainda vai ser obrigado a apoiar ele para senado kkk

    ResponderExcluir
  5. Tá tudo preparado!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

    ResponderExcluir
  6. cambada de traidores, usaram do nome e do governo de Flávio Dino, para chegarem aonde estão hoje. Fazendo uso da máquina e das benesses do Palácio dos Leões. Se não fosse Flávio Dino, talvez Otelino não seria presidente da assembléia , e Weverton não seria senador. Portanto, a politica foi e sempre será, de trairas e traidores.

    ResponderExcluir
  7. Aposto minha fazenda q Brandão ganha aqui na reg do Mearim so vai dá Brandão

    ResponderExcluir
  8. Vamos acordar povo não vamos votar nesse Governador comunista para o Senado tão pouco nos seus indicados Carlos Brandão e Werverton Rocha para Governador do Maranhão vamos de Lahesio Bonfim esse sim é o melhor para o Maranhão

    ResponderExcluir
  9. Lahesio esse weverton e triador safado

    ResponderExcluir