Compartilhe essa Notícia:

O senador Weverton (PDT-MA) participa na próxima segunda-feira (14), em Caxias, da cerimônia de entrega de automóveis para o Conselho  Tutelar de Capinzal do Norte. Os carros foram adquiridos por meio de emenda parlamentar de sua autoria e os municípios de Coelho Neto e São Francisco do Maranhão também serão beneficiados. 

“Os conselheiros tutelares precisam de estrutura para desempenhar melhor suas funções de proteger jovens e crianças. Essa é uma luta minha e esses veículos são uma forma de garantir esse apoio”, ressaltou Weverton.

A destinação de emendas para os Conselhos Tutelares sempre foi prioridade para Weverton. Desde 2017, quando ainda era deputado federal, o parlamentar designa parte desses recursos para a compra de kits. No total, já foram entregues 45.

Em 2018, Arame, Água Doce, Fortaleza dos Nogueiras, Codó, Satubinha, Mirador, Bernardo do Mearim, Pinheiro, Colinas e Santa Luzia do Paruá receberam kits adquiridos com emendas de Weverton.

Já em 2017, foram beneficiados os municípios de Amarante do Maranhão, Açailândia, Axixá, Brejo, Buritirana, Coroatá, Cururupu, Davinópolis, Godofredo Viana, Icatu, Igarapé Grande, Itinga do Maranhão, Lago dos Rodrigues, Miranda do Norte, Mirinzal, Paulino Neves, Pedreiras, São Felix de Balsa, São João do Caru, Trizidela do Vale.

“Só quem viu de perto sabe a importância de se valorizar o trabalho dos conselheiros tutelares, principalmente em regiões pobres e longínquas do Maranhão”, finalizou Weverton.

Após a entrega dos automóveis, Weverton concederá uma entrevista coletiva para a imprensa.

Entrega dos automóveis

Data: Segunda-feira (14/2)

Horário: 10h

Local: Jelta Caxias – Terminal Rodoviário de Caxias, BR-316

Coletiva para a imprensa Local: Hotel Alecrim – Av. Alexandre Costa.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Todo ano o conselho tutelar ganha carros novos, investimento desnecessário no meu ponto de vista no lugar dessas despesas desses carros seria melhor um investimento direto para as crianças carantes.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto o brasileiro não acordar e perceber o aparelhamento montado por essa turma bye bye.

    ResponderExcluir
  3. Tira pra fora weverton, pois aí não dá pra tu seu cabra teimoso da molesta...!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Brandão, dispara na opinião do eleitorado maranhense e já é visto como o novo governador do Maranhão...!!

    ResponderExcluir
  5. Nóia da região do Mearim estamos so esperando o dia d

    ResponderExcluir