Compartilhe essa Notícia:

Um carro capotou próximo ao pelotão de Trizidela do Vale. 

Na noite do último domingo (06), Trizidela do Vale registrou dois acidentes de trânsito. O primeiro caso ocorreu no Cuscuz e o segundo na Av. Santo Antônio, próximo ao pelotão de Trizidela do Vale. 

Por volta das 20h, um motociclista colidiu contra um veículo Corsa Classic, na rotatória do Cuscuz. Ele teve de ser levado para o Hospital Municipal de Trizidela do Vale, sendo em seguida transferido para o Hospital Regional de Peritoró em virtude da gravidade dos ferimentos que sofreu.

A Polícia Militar esteve no local assim que foi informada sobre o acidente para tomar as providências cabíveis e desobstruir a via.

O outro acidente, ocorrido na Av. Santo Antônio, ocorreu quando o motorista de um carro Siena bateu na lateral de um Fiat. A suspeita é de que o motorista estava embriagado, pois foram encontradas várias latinhas de cerveja dentro do veículo. Ele foi levado inconsciente para o hospital. 

Momento da colisão na Av. Santo Antônio (imagem: Tribuna 101)

A Polícia Militar informou que irá intensificar as ações de abordagem na cidade, aplicando testes do bafômetro e fiscalização de documentos dos condutores. 

Várias imagens foram feitas por populares. 

Acidente no Cuscuz



Acidente na Av. Santo Antônio 






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ainda bem q não foi em pedreiras, se não iam dizer q era p q não tinha mais tartaruga.🙌

    ResponderExcluir