Compartilhe essa Notícia:

Com apenas uma visita a moradores da Prainha, ele já se transformou numa das maiores lideranças políticas da cidade

Cascaria muito feliz e a vontade em Pedreiras/MA


Impressiona a dimensão política que o pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria, alcançou na cidade de Pedreiras/MA com apenas uma dia de visitas no último sábado (05). Assim do nada, ele se transformou em liderança política de peso em um dos municípios mais importante do Médio Mearim.

Cascaria assombrou os bastidores políticos da cidade, virou peça no xadrez político do município, seu nome está na boca do povo, tem sido notícias em blogs, grupos de whatsapp e outra redes sociais pedreirenses. "Rapaz, largaram de falar em Bolsonaro e no Lula nesse grupo, só o que se fala agora é nesse Cascaria de Poção de Pedras," indagou um internauta no Grupo Amigos de Pedreiras. 

O pedreirense quer saber mais sobre a novidade da política, que tem o nome de "Cascaria". “Por que, Cascaria”, perguntou seu João da Benilde. “Apelido que recebi, quando criança em Poção de Pedras, era um menino levado”, respondeu brincando.

No bairro da Prainha, ele participou ao mesmo tempo de dois almoços em casas diferentes; conversou com lideranças, moradores da cidade, ouviu muito e disse que logo-logo vai estar falando palavras firmes e de interesse do povo de Pedreiras.

Antes de terminar o almoço foi levado para conversas em particular com dois vereadores e deixou agendado uma reunião com ex-vereador. Foi só a primeira visita, 5 cervejas e mais de 50 pessoas em torno do novo líder político da cidade de Pedreiras, Júnior Cascaria.

E Cascaria estava acompanhado da esposa, a empresária Carla Fernanda. O povo ficou encantado com a mulher e teve alguns que falaram. “Por que a senhora não se lança candidata a prefeita daqui, dona Carla?” pediram. Ela riu e desconversou com muita elegância e simpatia. “Seria uma honra e seria muito interessante.” O nome de Carla Fernanda também é comentado para disputar as prefeituras de Esperantinópolis e Poção de Pedras nas eleições de 2024. Agora, tem Pedreiras também.

O certo é que Cascaria que sempre andou por Pedreiras, agora criou um apreço especial pela cidade, ao ponto de arquitetar uma base sólida para seu projeto de conquistar um mandato na Assembleia Legislativa.

“O Médio Mearim precisa de um deputado estadual atuante, eu quero ser esse deputado, e quero ser um representante de Pedreiras”, afirmou para o contador Júlio Ribeiro, que ficou ao lado do pré-candidato durante o almoço.

Então, a campanha “Vem Ser Feliz com Júnior Cascaria” vai ser forte na Princesa do Mearim.

Obs.: 

A pedido, o blog não divulgará nomes ou fotos das lideranças políticas presentes nas visitas de Cascaria até o fechamento dos acordos e parcerias, que deverão ser primeiro aprovado juntos as suas respectivas bases. (Presentes: um vereador, três ex-vereadores, dois ex-candidatos a vereador e um ex-vice-prefeito, entre outros, como, empresários, artistas e profissionais liberais). Logo teremos fotos e novidadades sobre Cascaria em Pedreiras. "Gostei e esses dias retorno). 

Liberado somente fotos de familias 


_______________


Mais 

Em Pedreiras, Cascaria diz que 'cavalo Paraguaio não faz medo'

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/em-pedreiras-cascaria-diz-que-cavalo.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. é um cara trabalhador nome bom para região, melhor que muitos por ai

    ResponderExcluir
  2. Assombra so se for com a feiura dele

    ResponderExcluir
  3. Nao deu nem conta de Poção de Pedras e agora quer ser deputado me compre um bode kkkk

    ResponderExcluir
  4. Cuidado meu povo. Nada de menino levado e brincalhão eta mesmo pervers, malvado e até hoje.

    ResponderExcluir
  5. Se tirar 15 votos tira muito

    ResponderExcluir
  6. Esse daí só a assombra o povo do Poção de Pedras kkkk

    ResponderExcluir
  7. Bobagem! Não falem desse homem não . Pelo menos eu digo ele e só a pessoa comum com dinheiro público só isso.

    ResponderExcluir
  8. É bem provável que sim. Se esse rapaz sair nas ruas de Pedreiras as chances de ser reconhecido pela população de Pedreiras é 0,0000000000001%.

    ResponderExcluir
  9. E esse rapaz fez um trabalho tão brilhando que o município continua vivendo no atraso.

    ResponderExcluir
  10. Pedreiras pode levar, poção agradece!

    ResponderExcluir
  11. Mais que matéria mais besta, esse daí num vai pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  12. Júnior Cascaria e uma raposa na política vai surpreender nas urnas.

    ResponderExcluir
  13. Esse governo dele ta no fim da linha ja enrrolou de mais os besta

    ResponderExcluir
  14. Esse Carlinhos e um comediante só podekkkkk

    ResponderExcluir
  15. Esse rapaz gosta mesmo de mídia viu.

    ResponderExcluir
  16. Rapaz essa gente tá transformando Pedreiras em uma verdadeira fossa, tudo quanto é merda quer vim se alojar em Pedreiras, não basta a mala de merda que veio de Trizidela.
    Eita Pedreiras de eleitor vendido!!!!!

    ResponderExcluir