Compartilhe essa Notícia:

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Maranhão esteve no município de Marajá do Sena a fim de prestar apoio aos moradores afetados pelo desastre natural ocorrido no último sábado (5). Imóveis públicos, comerciais e residenciais foram bastante atingidos.

Após percorrer os locais e verificar a presença de possíveis vitimas, a equipe de reuniu com represenrantes da prefeitura e informou acerca dos procedimentos necessários, e, o primeiro foi montar uma Central de Gerenciamento de Riscos e Controle de Incidentes, com a participação de bombeiros civis e voluntários.

Ainda no sábado, a Prefeitura de Marajá do Sena, informou que as perdas foram apenas materiais. "A água inundou residências, escolas, Farol do Saber e a sede do poder executivo municipal."

"Estamos neste momento fazendo o levantamento dos danos causados em prédios, pontes, ruas e estradas", continuou a nota.

Providencias já estão sendo tomadas no sentido de ajudar, fornecer apoio às famílias atingidas e possibilitar a liberação de estradas prejudicadas.



Fonte: Sérgio Matias

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários