Compartilhe essa Notícia:

Cerca de 50 prefeitos participaram de reunião na manhã da última sexta-feira (18) com o senador e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton (PDT). Além dos prefeitos também estiveram presentes deputados, presidentes de Câmara e dirigentes partidários. 

Todos os presentes reafirmaram apoio à pré-candidatura do senador e destacaram que, apesar de estarem sofrendo grande pressão para mudar de lado, seguem firme junto a Weverton e com o projeto intitulado 'Maranhão Mais Feliz'.

“Fiz uma opção pelo o que é o melhor para o nosso estado. Queremos um governador que realmente se importe com o povo, que seja sensível às suas necessidades. Este governador será Weverton. Estamos firmes, fortes e focados nesta caminhada”, disse Dr. Júnior, prefeito de Peritoró.

“Muito foi oferecido, mas não estamos a venda. Não estamos num balcão de trocas. Seguimos firmes apoiando o senador Weverton nesta caminhada que será vitoriosa”, disse Sebastião Pereira Neto, prefeito de Fortuna.

“Estamos juntos nesta luta. Sou um homem de uma palavra só. O meu apoio é de Weverton e não tem pressão que mude”, disse Ferdinand Coutinho, prefeito de Matões.

“Estamos sempre unidos nesta caminhada. Queremos um governador que se importe com os prefeitos. Que lhes ajude realmente, pois nós é que estamos ali na ponta junto da população. Que lidamos diariamente com os problemas dos municípios. Vejo em Weverton este comprometimento”, disse Dinair Veloso, prefeita de Timon.

O senador Weverton agradeceu a presença e apoio de todos, e foi firme ao dizer que a sua caminhada rumo ao governo do Maranhão não tem volta. Weverton também ressaltou que não teme pressões e perseguições.

“Este não é um projeto pessoal. Este é um projeto de um grupo e este grupo está unido e forte. Nosso grupo sabe o que quer e não vai ceder a pressões de quem quer que seja. O nosso compromisso é com o povo. Temos o compromisso de construir um Maranhão Mais Feliz e de oportunidades, não só para os grandes, mas também para os pequenos. Não vamos aceitar jogo baixo e fake news. Nada disso nos amedronta. Muito pelo contrário. Tudo isso nos fortalece. Seguimos firmes na certeza que estamos do lado certo, que é o lado do povo”, disse.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Tem algum prefeito da qui da região

    ResponderExcluir
  2. Sim, pois bem, dos cinquenta prefeitos anunciados pelo weverton , até o dia trinta e um do mês em curso estarão em no máximo dez prefeitos...Onde até o dia das convenções, não terá mais que cinco prefeitos ainda, com o weverton...!!

    ResponderExcluir
  3. Tão todos perdidos, vai dar Brandão, só sem noção vota nesse Ewerton, Deus me livre, esses prefeitos só pode contar com o voto deles, o povo vota Brandão, avante Maranhão, meu amor, minha paixão amo de coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!! Agora, o Vice Governador tem que ser o Felipe Camarão 🍤...!!!

      Excluir
  4. É só cachorros pra depois pegar dinheiro do Brandão. Igual os vereadores de poção com o Fred Maia. Cuidado gordinho q eles vão só pegar seu dinheiro w depois apoiar cascaria pra não pegar uma pisa

    ResponderExcluir
  5. Foguete nao tem re mais quebra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O foguete não tem combustível ⛽ R$ pra manter uma campanha de governador do estado...!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Esse é o político três F...Fraco, froxo e fuleiro...!!

      Excluir
  7. Qual candidato que a prefeita da cidade de Lago da pedra Maura Jorge vai apoiar para governo do estado do Maranhão

    ResponderExcluir
  8. Senador burro, ficou bajulando o baitolao e levou uma porrada, era pra ter se posicionado, enfrentado o sapo viado, perdeu credibilidade, cabra fraco, sem pulso, agora tá perdido, deixou de aproveitar a rejeição do dinoca pra se fortalecer, agora ladeira abaixo...

    ResponderExcluir