Compartilhe essa Notícia:

Vistoria em obra de recuperação numa área prejudicada pelas chuvas.

Na última sexta-feira (18), o prefeito Deibson Balé gravou um vídeo alertando sobre a situação atual do município após as fortes chuvas. 

O nível do Rio Mearim subiu bastante nas últimas 48 horas e as equipes da prefeitura de Trizidela do Vale já estão atuando para disponibilizar transporte, mantimentos e abrigo a fim de ajudar o mais rápido possível as famílias prejudicadas.

"Todos os anos nossa cidade enfrenta esse quadro complicado por conta das cheias do Rio Mearim, aqui na Rua Gonçalves Dias já fizemos substituição de manilhas antigas por manilhas maiores, asfaltamos e fizemos toda uma melhoria na infraestrutura. Essa é uma das primeiras ruas de Trizidela do Vale que sofre com a enchente. Ao todo, já são 14 famílias desabrigadas na cidade", disse o prefeito Deibson Balé. 

"O nosso plano de contingência já está ativo desde o início do ano, pois sabemos que em 2022 as chuvas começaram bem antes do previsto, mesmo assim nossa equipe de limpeza está trabalhando nas ruas, limpando córregos, igarapés, manilhas e de maneira geral favorecendo para que a água possa ser devidamente escoada", continuou.

A prefeitura de Trizidela do Vale segue atuando ativamente. Nesta altura a central de desabrigados já foi montada no Bairro Aeroporto, equipes estão nas ruas e todos os cuidados necessários para com as famílias do município vem sendo colocados em prática. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. eu estava lá. so contei 9. falar e facil. dificiel e esses 50 porque tinha 50 figurantes. otima novela essa do WR.

    ResponderExcluir