Compartilhe essa Notícia:


Igarapé Grande amanheceu de luto nesta terça-feira (08). O comerciante Reginaldo Lucena, que sofreu um grave acidente ao colidir sua moto com uma carreta na manhã de domingo, 06, em Igarapé Grande, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 04h de hoje no, Hospital Geral de Peritoró.

Reginaldo era muito conhecido na cidade e benquisto por todos. Ele deixa esposa e filhos. O velório será realizado na residência onde morava, no Bairro do Mutirão, próximo ao Ginásio de Esportes da cidade de Igarapé Grande.

O blog lamenta a perda da família e se solidariza com parentes e amigos neste momento de dor e tristeza.

Mais informações do acidente. 

No último domingo (06), um acidente de trânsito foi registrado em Igarapé Grande, na saída para Bernardo do Mearim, próximo ao Mutirão. 

De acordo com informações, uma carreta estava realizando ultrapassagem quando Reginaldo, que conduzia uma motocicleta mais à frente, não percebeu a manobra e fez uma conversão. 

Nesse momento, o motorista da carreta desviou o máximo para não atingir a motocicleta, mas não conseguiu evitar a colisão.

Reginaldo foi atingido, caiu no chão e, apresentando sangramento, teve de ser levado para o Hospital Municipal de Igarapé Grande com fraturas no braço e na perna. 

Devido à gravidade dos ferimentos, ele teve de ser transferido para Presidente Dutra. O motociclista chegou a realizar um procedimento cirúrgico e chegou a ficar intubado.

O motorista parou para prestar socorro, aguardando atendimento à vítima mas, de acordo com informações, ele ficou com medo da reação de alguns populares e parentes e, levando em conta que a guarnição não tinha chegado no local até aquele momento, ele saiu da cena do acidente. Mas se apresentou no DPM de Bernardo do Mearim para comunicar o fato.


Saiba mais

Colisão deixa motociclista ferido em Igarapé Grande

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/colisao-deixa-motociclista-ferido-em.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários