Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última segunda-feira (07), um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Getúlio Vargas, localizada no Bairro Goiabal em Pedreiras.

O crime ocorreu por volta das 15hrs e, o que impressiona, é que ocorreu por motivação fútil. A vítima, identificada como Luís, disse que foi atingida com o tiro após se recusar a comprar uma arma de fogo na mão do infrator. 

O autor do disparo foi identificado como ''Felipe da Piçarreira'' e o mesmo teria ido à casa de Luís tentar vender a arma.

Após o tiro, a vítima teve de ser encaminhado para o Hospital Geral de Pedreiras e lá relatou o crime às autoridades. Estranhamente, ele afirmou que Felipe saiu correndo, dizendo que tinha atirado em Luís "sem querer". 

Ainda de acordo com a vítima, o acusado é conhecido por praticar vários delitos na cidade de Pedreiras. A Polícia Militar do 19ºBPM está fazendo incursões para localizar o suspeito e obter mais informações.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Então é assim? "A Polícia Militar do 19ºBPM está fazendo incursões para localizar o suspeito e 'obter mais informações'." Pensava que a PM iria era prender o meliante, mas não, é só pra "obter informações".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mania de latino, curioso. Em qualquer estágio, sempre quer descobrir algo.

      Excluir
  2. Essa historia está mal contada.

    ResponderExcluir