Compartilhe essa Notícia:

O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé segue trabalhando firme e realizando importantes serviços que buscam beneficiar cada vez mais os moradores do município, seja na zona urbana ou na zona rural.

Um aprova disso é o trabalho de recuperação das estradas vicinais que ocorre mesmo no período das chuvas, mas que mesmo assim recebem uma atenção especial por parte da administração. 

As máquinas da Prefeitura de Trizidela do Vale estão realizando este trabalho de recuperação na estrada de acesso ao povoado Centrinho, uma importante vicinal que terá o seu tráfego melhorado e, consequentemente, facilitará a vida das pessoas.

"As fortes chuvas que caem ocasionalmente prejudicam as condições de nossas estradas vicinais, uma realidade que afeta muitos municípios da nossa região, mas estamos adotando as medidas necessárias e colocando em ação as frentes de trabalho para remediar a situação sempre", disse o prefeito Deibson.

"Mesmo diante das dificuldades por conta das fortes chuvas, os trabalhos de recuperação das estradas vicinais não param, e estamos aqui na estrada do povoado Centrinho fazendo a recuperação e melhorando a acessibilidade para os moradores deste povoado e outras localidades", disse o secretário Miguel Zusar.

As ações vem sendo feitas de forma contínua e tem como objetivo garantir que nenhum trecho do município apresente dificuldades no tráfego.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Fico imaginando uma máquina dessa do trabalho igual dr. Deibson sendo prefeito em poção de pedras, com certeza mudaria essa humilde e acabada cidade.

    ResponderExcluir
  2. Eita já já vai querer se candidato a presidente porque o doído de ig grande nao faz nada ja q se senador

    ResponderExcluir
  3. Carlinhos.
    Fala aí no salário dos dentista. Que os prefeitos estão escondendo.

    ResponderExcluir
  4. Carlinho.
    Ajudar aí os dentista.
    Tiveram o aumento nos salários.
    E nada apareceu

    ResponderExcluir