Compartilhe essa Notícia:

Delegado Daniel Moura, em entrevista para TVs de Bacabal ontem 

 

Ainda sobre a confusão registrada na delegacia regional de Bacabal, envolvendo o delegado Daniel Moura e os advogados Dr. Bento Vieira e Bismarck Salazar, por conta da condução coercitiva do médico Raimundo Salazar, no dia de ontem (30), após ouvir e liberar o médico, o delegado Daniel Moura, falou com repórteres e deu sua versão do caso, que alcança bastante repercussão no estado.

Na entrevista (veja a integra abaixo), o delegado garantiu que não existe de sua parte uma perseguição pessoal contra a família Salazar. Reiterou que cumpriu o mandado de busca e apreensão solicitada pelo promotor de justiça e autorizado pelo juiz da comarca de São Luís Gonzaga. Moura lembrou que ele estava acompanhado do delegado Dr. Fontenele, da delegacia regional de Codó/MA.

Daniel Moura depois de explicar sua conduta na operação, passou a atacar o advogado Bismarck Salazar e colocou em suspeição a irmã do advogado, desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhã, Dra. Ângela Salazar.

Bismarck Salazar e Raimundo Salazar ontem na saída da delegacia regional de Bacabal


Leia alguns recortes da entrevista:

Delegado Daniel Moura: “Ele (Bismarck) deve, tem vários processos contra ele na Comarca de São Luís Gonzaga. Alguns prescreveram, mas ele não foi inocentado.”

“O promotor de São Luís Gonzaga abriu procedimento para investigar denunciação criminosa desse camarada...”

“O investigado Raimundo Salazar, no ano passado, sacou uma arma de fogo na porta de um bar em São Luís Gonzaga e muita gente procurou a delegacia para denunciar isso. Foi o promotor que pediu a busca e apreensão na propriedade dele; não foi uma perseguição implacável do delegado contra uma família de lindos, uma família de vitoriosos... Esses caras estão abusando de um poder que não é deles. Supostamente usam o nome de uma irmã (desembargadora Ângela Salazar), mas dizem que ela mesma não intervém nessas questões e eu quero acreditar nisso, pois se tratar de uma representante de um poder muito importante, eu quero acreditar que ela não intervém, mas esses caras vem abusando faz muito tempo.”

“Não fui eu que cheguei com o conduzido (Raimundo Salazar), foi outro delegado. O cara é tão inteligentão, diz que eu sou burro, analfabeto jurídico... eu passei em concurso e ele fez (provas) da OAB não sei quantas vezes pra poder passar e vem um brincante desses vir falar que eu sou burro. O problema é que delegado de polícia tá sempre pegando pancada. Ele me chamou de bandido e tomou voz de prisão lá dentro. Ele vai responder TCO por fazer acusações contra mim. Não sei se o delegado vai em frente, mas eu dei voz de prisão pra ele.”

“Esses caras estão revoltado comigo, porque antes deu chegar em São Luís Gonzaga, “neguinho” mandava tocar fogo em prédio de prefeitura, dar tiros pra cima e ficava por isso mesmo. Mas hoje lá tem um juiz que procuro fazer as coisas certas, tem um promotor que procura fazer as coisas certas e tem um delegado que procura fazer as coisas certas. Ai o “nego” fica revoltado.”

“Pode ficar com raiva de mim e fazer piadinhas para aparecer as minhas custas, mas eu vou continuar com o meu trabalho.”

“Se eu for delegado 1 minuto de São Luís Gonzaga, vou continuar prendendo bandidos.”

Veja a entrevista completa no Instagram do Romário Alves de Bacabal. 



Entenda mais 

Guerra entre delegado Daniel Moura e família Salazar teve nova batalha na Delegacia Regional de Bacabal

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/guerra-entre-delegado-daniel-moura-e.html


O outro lado

O blog do Carlinhos está a disposição para direito de resposta dos citados nesta matéria.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

21 Comentários

  1. Esse delegado é cabra macho!!
    Tem meu Respeito 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delegado Daniel Moura sempre andou com a verdade. Doa a quem doer. Parabéns delegado o Brasil precisa de mais delegado como vc .

      Excluir
  2. Se esse delegado tivesse mexendo só com pé rapados...tava tudo certo....mais como o cara ....também mexe com os poupados sempre e incomodou os graudos aí e autoritário...são Luís Gonzaga não é fácil...não tinha uma festa pra não ter briga com tiroteio...faziam era acabar com as festa antes da hora.

    ResponderExcluir
  3. Esse médico sempre foi problemático tem que tá e preso,.

    ResponderExcluir

  4. Delegado Daniel tem meu respeito é um ótimo profissional na ária tá de parabéns pelo o quê fez e vem fazendo 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir

  5. Tudo que o delegado falou é verdade, esses caras pintava e bordava em São Luís Gonzaga, humilhava as pessoas, queria bater até em polícia...a lei é pra todos. Muito bem delegado Daniel.

    ResponderExcluir

  6. esse pessoal querem ser os donos da cidade de São Luís Gonzaga, não respeitam ninguém agora encontraram as autoridades que trabalham certo e de forma dura, a população de São Luís Gonzaga apoia você delegado.

    ResponderExcluir
  7. Vai fazer falta em São Luís Gonzaga

    ResponderExcluir
  8. O delegado não ia fazer nada que não seja do seu trabalho, eu apoio o delegado, a OAB tá fazendo o papel errado, só defendem os seus, deveria fazer justiça.

    ResponderExcluir

  9. Precisamos de mas Delegado Daniel na nossa sociedade, o problema que alta Culpula faz vista grossa pra um cidadão sério e que representa o povo 👏👏👏👏

    ResponderExcluir

  10. esse advogado Bismarck humilhou pessoas humilde em um povoado e ainda fez gestos obscenos para as mulheres, a OAB fez o que?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns delegado Dr.Daniel 👏👏👏👏👏👏 você é Sério e verdadeiro goste você é Delegado concursado não é bolado por políticos 👊👊👊👊👊

    ResponderExcluir

  12. Isso é o Maranhão, o Delegado tendo que dar satisfação, creio que até com medo de ser morto, pois é um estado sem Lei, é do tempo de CAPAMGAS

    ResponderExcluir
  13. Cara tiro o chapéu pra vc DR.Daniel vc e homem, Salazar vc e macho em São Luís Gonzaga pq não tinha delgado macho

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao Delegado todos tinha que ser assim 👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  15. 👏👏👏👏esso ai delegado só tinha delegado que se vendia de primeiro lá, e agora vc botando orde lá eles acharam ruim tá certo vc tá de parabéns

    ResponderExcluir


  16. Cadê o @ do delegado gostei dele, pela primeira vez um cara tem coragem de bater de frente com esses donos de são Luis Gonzaga😂😂😂

    ResponderExcluir

  17. Infelizmente delegados bons como o Dr. Daniel demora pouco tempo aqui em Bacabal, e volta para estaca 0 novamente, Bacabal necessita de delegados como o Dr. Daniel

    ResponderExcluir
  18. Não acredito que vai "dar bom para o delegado". Não precisa ir longe, é só ver aquele caso dos policiais que foram transferidos só porque abordaram uma deputada em uma sw4.

    ResponderExcluir