Compartilhe essa Notícia:


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores comemorou o Aniversário de 42 Anos do PT na Regional do Mearim. Na ocasião foi criado o primeiro "Comitê Popular de Luta" da região.

O Presidente Municipal José Alves Fé abriu os trabalhos enfatizando que "o PT faz 42 anos de luta em defesa da democracia, do povo de Pedreiras e de todo o Maranhão".

Emocionado, o anfitrião, Professor Joselito, celebrou conosco o aniversário do PT e afirmou: "Voltaremos a governar para que o povo volte a ter direito a alimentação, saúde, educação de qualidade, segurança e emprego com salário digno".

Apesar de todos os retrocessos que o país atravessa, Rogério do PT enfatiza que "temos que continuar acreditando na luta da classe trabalhadora e na força que vem do povo. Sonhar e lutar vale qualquer esforço".

Já para, a Secretária de Organização do Partido em Lima Campos, Fernanda Soares, o PT transformou a luta das mulheres em política pública. "Um legado que garantiu mais autonomia, igualdade e oportunidades para brasileiras do campo, das águas e da cidade", disse.

O Jovem Secretário Estadual da JPT/MA Bruno Cacau, enfatizou que "a Juventude sempre será protagonista das transformações sociais, e estará nas ruas para derrootar o governo genocida de Bolsonaro e eleger Lula Presidente".

O Dirigente do Partido em São Roberto Advogado Edinar Gomes, enfatizou que: o PT precisa dialogar mais com os movimentos sociais e os partidos do campo democrático na regional do Mearim.

O empresário Senhor Branquinho, destacou que o Governo do Presidente Lula foi responsável pela maior geração de empregos, com desenvolvimento social, econômico e industrial da história do país. 

O Encontro rendeu muitos debates e encaminhamentos, e reafirmou a bandeira de luta do PT de defesa do estado democrático de direito, a soberania nacional e os direitos do povo brasileiro.










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

19 Comentários

  1. E é motivo de comemoração? Graças a Deus o povo está acordando, a esquerda não voltará ao poder e nós não nos tornaremos refém desse povo, não existe igualdade, não existe essa empatia. Eles falam do socialismo, mas vivem do capitalismo, o comunismo não é certo e nós já estamos livre de vocês, olha a meia dúzia de pessoas nessa comemoração, francamente, vocês se tornaram piada. #PTVERGONHANACIONAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  2. POR QUE AGORA RESOLVERAM USAR A BANDEIRA BRASILEIRA????? NÃO ADIANTA APELAREM. PT NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FALTOU TABÉM, A CAMISETA COM A FOTO DO CHE GUEVARA. KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. VI FALAR, QUE ENQUANTO ESTAVAM DISTRAIDOS TIRANDO FOTOS, A FOTO DO PRESIDIÁRIO ROUBOU O BOLO QUE ESTAVA EM CIMA DA MESA. KKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. PRÁ CONFIRMAR A ESTÓRIA, É SÓ VER O GESTO QUE ESTÃO FAZENDO COM OS DEDOS; "L" DE:

    ResponderExcluir
  6. Eita que o gado desespera quando se fala no lula sabe que se ele entrar pra concorrer às eleições ele não perde pros demais e não adianta choro que o homem é potência é bom ir se acostumando com o novo presidente tenha calma que tá chegando

    ResponderExcluir
  7. Com desculpa de tôdos, tenho vontade de enguiar, vendo isto. Bossonaro/Brasil 2022.

    ResponderExcluir
  8. Só gnt ser vergonha ai

    ResponderExcluir
  9. O melhor Presidente da história do Brasil está voltando,com Lula na Presidência, o povo brasileiro voltará a ter comida na mesa, empregos, casas populares e preços baixos. Ninguém aguenta mais tanta caristia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de conversa fiada, apoiador de bandido, mau-caráter. Ninguém mais vai nesse papinho populista barato

      Excluir
  10. A luta continua. O povo votará a viver bem. Lul 13

    ResponderExcluir
  11. 42 anos na luta por um Brasil melhor e em defesa dos trabalhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesses 42 anos só conseguiram lascar ainda mais os pobres!

      Excluir
  12. Difícil é acreditar nessa turma, são todos do mesmo nível. Olha o comentário, mentiras e erros de redação.

    ResponderExcluir
  13. votei em bosonaro confiante que ele iria mudar u pais e ele mudou pra pior 1000 reais hoje e troco,,pobre não vive sobrevive ,,meu grito hoje e volta lula volta

    ResponderExcluir
  14. SO SEM FUTURO AI NESSA FOTO, SO QUEREM SAQUEAR O POVO SIDICALISTAS E COMUNISTAS QUE SO APOIAO LADRAO

    ResponderExcluir