Compartilhe essa Notícia:


Uma discussão na tarde do último sábado (19) entre o prefeito de Igarapé do Meio, José Almeida de Sousa e Augusto Filho, prefeito de Bela Vista do Maranhão, terminou em agressões no povoado Curva da Mata, localizado na zona rural de Bela Vista.

De acordo com informações, tudo começou após a esposa do prefeito de Igarapé do Meio, Solange Almeida, que é pré-candidata a deputada estadual, ir até o povoado em busca de se fortalecer politicamente no município vizinho. Ela teria patrocinado equipes de futebol, algo que revoltou o prefeito do município, Augusto Filho.

Ao tomar conhecimento que a pré-candidata estava no municipio patrocinado a ação esportiva. Ele ordenou que fosse arrancado as traves do campo de futebol e mandou jogar uma carrada de barro no centro do campo.

Ao chegar no local, Augusto Filho acompanhado de um grupo de amigos, iniciou-se a discussão, que acabou em agressões. A confusão só terminou com a chegada da turma do deixa-disso.


Fonte: Enquanto Isso no Maranhão

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. A cachorrada já começou no Maranhão por causa de política

    ResponderExcluir
  2. E por causa do dinheiro público pra comprar prefeitos

    ResponderExcluir
  3. Vergonha , representantes do povo fazendo isso, mais o dinheiro fala mais alto e sempre vai ser assim. O povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir