Compartilhe essa Notícia:

“Esse cabeça de ovo não tá bem de suas faculdades mentais e precisa sair daqui”, vituperou.

Dr. Bismarck Salazar 

A confusão entre os doutores ‘Salazares’ e o delegado Daniel Moura segue em todas as instâncias de Bacabal, São Luís Gonzaga e no restante do Maranhão. A guerra épica travada entre esses contendedores já envolveu o Poder Judiciário, Promotoria de Justiça, Delegacias, Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Tribunal de Justiça do Maranhão e agora entrou a OAB nesta briga em prol de seus advogados supostamente combalidos e humilhados pela autoridade policial implacável.

Uma comissão da OAB esteve em Bacabal para apurar denúncias contra atos do delegado em desfavor de advogados naquela região. Somente nesta semana, o delegado Daniel Moura, prendeu um delegado em São Luís Gonzaga suspeito de falsificar documentos; deu voz de prisão para Dr. Bismarck Salazar e teria ameaçado de morte Dr. Bento Vieira nas dependências da delegacia regional de Bacabal. Daniel Moura, por sua vez, afirma que cumpre dignamente seu trabalho nas prisões e conduções e que fora vítima de acusações caluniosas.

Depois de confusões registradas nas dependências da delegacia regional, na tarde de ontem, Bismark Salazar esteve na sede da Subseção da OAB de Bacabal, onde foi ouvido por uma comissão da Ordem. Ele reafirmou denúncias e reiterou que ele e seus familiares são vítimas de perseguição impetrada pelo delegado titular de São Luís Gonzaga.

Ainda nesta madrugada, Bismarck Salazar gravou um vídeo em frente ao prédio da OAB em Bacabal para esclarecer aos amigos e populares que não estava preso. Em sua declaração, ele apelida Daniel Moura de “Cabeça de Ovo” e disse que o mesmo está doente, por não está bem de suas faculdades mentais.

Bismark Salazar: “Boa noite, amigos e amigas de São Luís Gonzaga. Agora pouco, pela manhã, estive aqui em Bacabal para ver um problema envolvendo o Dr. Raimundo e dar explicação sobre uma arma, arma essa que pertence ao caseiro dele. Já foi esclarecido, Raimundo já está em casa e eu aqui em frente à Ordem dos Advogados do Brasil, pois o "cara" lá disse que me prendeu, que estou preso, que estou isso e aquilo, esse “Cabeça de Ovo” não prende é ninguém! Eu falo de novo. Ele é muito é arrogante, é um homem doente, precisa ser tratado e a Secretaria de Segurança deve observar que esse delegado, o "Cabeça de Ovo", não está em suas faculdades mentais, necessitando urgentemente de tratamento.”

 

Delegado Daniel Moura 


Assista no vídeo.

 

Essa confusão entre advogados e o delegado está perigosamente fora de controle.

O outro lado

O blog está disposição das pessoas citadas na postagem para uma nota de esclarecimento ou direito de resposta.

Entenda mais 

Guerra entre delegado Daniel Moura e família Salazar teve nova batalha na Delegacia Regional de Bacabal

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/guerra-entre-delegado-daniel-moura-e.html

“Se ele me matar, minha família mata ele, minha mulher não deixará barato”, ameaça Dr. Bento Viera

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/03/se-ele-me-matar-minha-mulher-mata-ele.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

18 Comentários

  1. Delegado não sabe onde tá mexendo kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogado duro, rapaz eu não queria nem rir kkkkkk

      Excluir
  2. Entre esse suposto advogado Salazar e o delegado, fico do lado do Delegado Daniel Moura, pois advogado defende bandido e o delegado prende os dois.

    ResponderExcluir
  3. Esse advogado aí de slg só broja desse jeito pq aí em slg só cabra fraco e medroso.. manda ele vim brojar aqui em lago da pedra, aí ele acha o dele ligeirinho. Vem capeta Salazar aqui tem cabra macho..

    ResponderExcluir
  4. Esse delegado pareci ser dos bons

    ResponderExcluir
  5. Esse médico sempre foi problemático que tá e preso mesmo

    ResponderExcluir

  6. Falou duro e se enrrolou em simples conceitos jurídicos de posse e porte de arma. Reputação boa de cidadão que ajudava a população o médium João de Deus também tinha até outro dia, qualquer pessoa está sujeita a cometer crimes e ninguém está acima da lei por ter reputação boa. Como fala Romarinho, hummm, hummm... Dotor.

    ResponderExcluir
  7. Rapaz esse ai se axa dono de São Luís Gonzaga, Dr.Daniel e homem cabra macho admiro seu trabalho o Brasil precisa de policial assim, se ele fosse direito não estava preso, outra esse dono de São Luís Bismarck diz q estudou tanto mais não vejo educação nele respeita o romarinho o cara só está fazendo seu trabalho Bismarck. Vc poder t estudado mil anos isso não significa q vc tem mais direito do q um analfabeto não nem mais homem do ninguém não vc só vai c mais homem q outro se vc estiver 3 ovo.

    ResponderExcluir
  8. É só fazer a mesma comparação com Gabriel Monteiro e o delegado Daniel Moura os cara mexe na Ferida

    ResponderExcluir

  9. O Bismarck me bloqueou,so porque uma vez,postei no story um video onde Daniel Moura fala ,que aprende o ladrao de galinha até o doutor😂 eu nem conheço o delegado kkk o doutor se revoltou comigo😂

    ResponderExcluir
  10. batedor de mulher também é vagabundo. fazer gestos obsceno para mulheres também é coisa de vagabundo.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que o negro pode chamar o outro de cabeça de ovo, agora quer ver confusão é o outro chamar o negro de negro

    ResponderExcluir
  12. Esse nego aí é um merda

    ResponderExcluir
  13. e verdade se chamar de negro da preso, agora se chama de cabeça de ovo não da nada.

    ResponderExcluir
  14. Ele chamou o delegado de cabeça de ovo,era só o delegado chamar ele de ovo de jumento,por k ele é dá cor de um ovo de jumento preto,

    ResponderExcluir
  15. Us ÇALAZEIRAS TOMARAM NO NUMCOCO KKKKKKKK CHUPA VAGABUNDO

    ResponderExcluir