Compartilhe essa Notícia:


Em Capinzal do Norte, mais de 20 moradores foram beneficiados com a entrega de cartões do Programa Minha Casa Melhor, iniciativa que garante aos contemplados R$ 600,00 para na compra de vários itens em estabelecimentos parceiros. 

O projeto 'Minha Casa Melhor' visa garantir o acesso a móveis e eletrodomésticos para a população integrante do CadÚnico, além de apoiar o comércio local. Lojas cuja atividade comercial seja de varejo de móveis, eletrodomésticos e utensílios domésticos foram cadastradas anteriormente para atender esses beneficiários em Capinzal do Norte.

Nesta Segunda Etapa foram sorteados 23 beneficiários que receberam um cartão com o valor de R$600,00 para utilização nos estabelecimentos da cidade.

As compras com o cartão do Minha Casa Melhor devem ser realizadas em estabelecimentos comerciais previamente cadastrados no site do programa (minhacasamelhor.ma.gov.br). O dinheiro dos cartões utilizado pelos beneficiários nos estabelecimentos parceiros vai direto para a conta dos lojistas.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários