Compartilhe essa Notícia:


A Prefeitura de Lima Campos, por meio de parceria envolvendo a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Secretaria da Juventude e os Agentes Jovens Ambientais de Lima Campos, promoveu a 1ª expedição ao Rio Insono.

A ação foi realizada na última quarta-feira, dia 16, em alusão ao Dia Mundial da Água (22 de março) e percorreu o perímetro limacampense do Rio Insono.

"Esse projeto foi feito em parceria com a prefeitura municipal, e eu queria agradecer em nome da nossa prefeita Dirce Prazeres, que foi quem nos abraçou. Chegamos com esse projeto nas mãos ela já de cara deu o seu 'sim'. Então foi através dela que foi possível nós estarmos aqui vivenciando isso", destacou a Secretária de Meio Ambiente, Jael Darc.

Na ocasião, os participantes realizaram visitas técnicas no rio, onde puderam analisar a situação das margens, bem como das matas ciliares.











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Pode ter na certeza que dentro dessas canoas tinha um litro de Ipioca escondido, pois reza a lenda que que navega no igarapé Insono, tem que estar alcoolizado para se proteger do Cabeça de Cuia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir