Compartilhe essa Notícia:

Jailson Fausto, ex- prefeito de Lima Campos e líder político, recebeu em seu gabinete o ex-prefeito de Poção de Pedras e pré-candidato a deputado Estadual, Júnior Cascaria.


Jailson Fausto, ex-prefeito, líder político e atual secretário de Governo do município de Lima Campos (MA), recebeu na manhã desta quarta-feira, 23, em seu gabinete no Palácio Municipal, a visita do ex-prefeito e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria.

“Recebemos hoje um amigo de longa data que é o ex-prefeito Cascaria, dialogamos sobre administração pública e claro, sobre o atual cenário da política estadual. Desejo sorte no seu novo desafio”, disse Jailson.

Júnior Cascaria é ex-prefeito da cidade de Poção de Pedras-MA, governou o município por oito anos, o atual prefeito de Poção é indicação dele, assim como aconteceu em Lima Campos, Jailson, governou por oito anos e indicou a atual prefeita.

“Reunião muito boa com Jailson, ele que governou o seu município com muita excelência e é hoje muito importante para seu povo, conversamos sobre o meu novo projeto, sobre a política em especial sobre a política estadual, visitar amigos é sempre bom”, verbalizou o ex-prefeito de Poção de Pedras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse acabou com o município de Poção de Pedras

    ResponderExcluir
  2. kkkk Carlinhos vem pro poção de pedra pra tu v a gestão de caba ai

    ResponderExcluir
  3. Não e atoa que tão chamando ele de furacão por que ele é um destruidor de cidade

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse Cascaria foi barganhar algum apoio para sua campanha de Deputado mas voltou pra casa com a mão no queixo. Jailson conhece quem ele foi é ainda está sendo em Poção de Pedras: um péssimo gestor!

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos faz uma matéria sobre o que se chama de hospital de Poção de Pedras. Tem vários vídeos circulando sobre o péssimo estado em quem se encontra, uma verdadeira cachoeira dentro do hospital quando chove. Na verdade aquilo nunca foi um hospital. Sempre cheio de mofo, baratas, ratos, sapos… só serve pra enricar ainda mais o Cascaria e a população que se ferre. É triste a realidade de Poção de Pedras e você sabe que é verdade Carlinhos, sua esposa é daqui de Poção. Você conhece bem a nossa realidade.

    ResponderExcluir