Compartilhe essa Notícia:


 Por Blog do Luís Cardoso 

Uma imagem que, talvez, fique só no passado


Desde que Dino enganou os aliados ao elaborar um documento compromisso, contendo critérios por ele estabelecidos, para a escolha do candidato do seu grupo e se engasgou com a palavra assumida para favorecer seu vice em detrimento de quem preenchia todos os critérios, nunca mais o governador passou a olhar Weverton com os olhos de aliado.

Depois de lançar o nome de Brandão, Flávio Dino passou a jogar pesado para esvaziar completamente a pré-candidatura do senador. Um jogo perigoso e sem retorno, mas ainda assim o eleitorado maranhense, em sua maioria, resiste e segue colocando Weverton Rocha como líder nas pesquisas.

Os métodos são os mais perversos possíveis, que vão desde as criações de fake news, com as contratações de agências e sites de desconstruções de adversários pagos pelos cofres públicos, até as conhecidas compras de partidos e lideranças políticas.

O atual governante esquece que sua primeira eleição no primeiro turno, diga-se de passagem, não contava com apoio de lideranças. Ganhou com a força do povo, do voto espontâneo. Assim como esquece também que seu projeto pessoal de ganhar a eleição de senador da República depende de seus aliados.

A hora da reação deve chegar. Basta de apenas apanhar e ainda ficar entregando o outro lado da face. É hora do senador Weverton Rocha reagir e apontar ao Maranhão, com o seu grupo político, que não é pequeno, o nome do candidato a senador para fortalecer mais ainda a chapa. E sem esquecer que o atual governador vem despencando ladeira abaixo nas pesquisas para o Senado Federal.

E não venha com essa de traição, pois todos sabem o que passaram os traídos por Dino, como Waldir Maranhão, Zé Reinaldo Tavares, Jackson Lago e agora Weverton Rocha!


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Kkkkkkk chupa weverton Rocha.. essa já tá perdido pra vc e seus aliados.. esse blogueiro Zé ruela aí tmb já com morrendo de medo de perder a teta do dinheiro público..

    ResponderExcluir
  2. Esse Brandão vai decolar não quem não se lembra do lobinho foi pra canto nenhum o povo tá querendo é Weverton Rocha basta juntar com Lahesio já ganha no primeiro turno

    ResponderExcluir
  3. É meu preto, deixa pra 2026

    ResponderExcluir
  4. Tudo Farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  5. Vai é comprar mais fazenda o Flávio Dino

    ResponderExcluir
  6. Weverton passa para o lado do bem se junta com lahesio, como seu vice, vá pro grupo do presidente Bolsonaro que vamos ganha essa eleição desse comunista do Flávio dino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Weverton é esquerdista, como vai se juntar com o lado do bolsonaro22?

      Excluir
  7. Os 2 querendo ferrar aínda mas com os maranhenses

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho candidato a governador..mais eu votei no weverton..mais essa não er a hora dele..nois não devemos ter ambição..e tem que ter humildade...

    ResponderExcluir
  9. Er lula presidente.. Dino Senador

    ResponderExcluir
  10. A verdade tem q ser dita..flavio dino elegeu o Rocha pra senador..ele o traiu..agora os dois senadores q ajudamos eleger..e o Dino ajudou ..o traiu também..

    ResponderExcluir
  11. Meus candidatos, serão os indicados por BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  12. Esse Brandão e Flávio Dino vão perder, é 12, 12 ,

    ResponderExcluir