Compartilhe essa Notícia:



Polícia Civil efetuou um mandado de prisão em desfavor de J.D.N. na tarde da última quinta (17). Ele é acusado de crime de estupro em Lago da Pedra. 

De acordo com informações, no último dia 28/08/2021, ele foi à residência de uma amiga para cobrar uma dívida no valor de R$ 350. Porém, ela informou que naquela data não tinha o dinheiro e pediu para que ele esperasse mais um pouco. 

Impaciente, o homem se irritou e desferiu dois tapas no rosto da vítima, em seguida, apontou uma arma de fogo para ela. 

Como se não bastasse as agressões e ameaças, ele coagiu a vítima a masturbá-lo sob a mira de uma arma de fogo. Toda a situação foi presenciada pelo filho de 12 anos da mulher. 

Dias depois, ao saber que a vítima procurou a delegacia para denunciá-lo, o acusado fugiu de Lago da Pedra. Após meses de monitoramento, a equipe de investigação logrou êxito na captura de J.D.N. 

Depois de serem feitos os procedimentos cabíveis, o indivíduo foi colocado sob custódia no sistema prisional e aguarda os trâmites processuais na justiça. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Muito pilantra um vagabundo desse merece uma taca bem grande dentro do presídio esse mal elemento

    ResponderExcluir
  2. Esse conheço e o piloto la de paulo ramos, vivia arrumando cartão de finado pra uma galera la de paulo ramos. Aperta ele que ele. Descobri

    ResponderExcluir
  3. Mostra a cara do vagabundo

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkk KD os Amigos Mala Dele abandonaram Ele agora

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  6. Aí é vagabundo só anda mais vagabundos

    ResponderExcluir
  7. O cara apronta apronta pensa que a casa nunca vai cair uma hora a casa caí parabéns a Polícia Civil da cidade de Lago da pedra

    ResponderExcluir
  8. A primeira lei de Paulo Guedes determinou para não divulgar a imagem de vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser burro, o que Paulo Guedes tem a ver com lei, animal!

      Excluir
    2. Não é educado ofender pessoas, mas, uma opinião dessa é agressiva aos tímpanos de um ser com um mínimo de inteligência. P$##, Paulo Guedes? Ministro da economia? Se intrometendo com lei penal? O Lula e a Dilma fizeram escola. Ah, só pra avisar, o autor da lei referida é o Senador fala fina, do Amapá, do grupo dos sete "aloprados".

      Excluir
  9. Eese grupo de cartão de defunto anda se espalhando em poção de pedras aq n hora que morre algum pessoa ai aparace um desconhecido n porta pedido documento

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia. Como um comentário desse o administrador desse blog. Publica? Parece briga de quadrilha promovida pelo blog. Isso não é direito de expressão

      Excluir
  11. Resposta: peço desculpas. Não compreendi direito o comentário antes desse alerta e acabei publicando. Vou ficar mais atento e inclusive deletar outros comentários dessa postagem com teor violento. Nem sei o que estar por trás dessa guerra, aliás nem quero saber.

    ResponderExcluir