Compartilhe essa Notícia:


Morreu nesta terça-feira (1º) o jovem Samuel, de 24 anos, esfaqueado durante uma briga no Bar da Rosa, no Centro de Poção de Pedras, no final da noite do último sábado (26/02), na primeira noite de Carnaval.

Samuel estava internado no Hospital Geral de Peritoró desde o dia 26 de fevereiro, após ser esfaqueado durante uma briga. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, mas, devido à gravidade dos ferimentos teve de ser transferido para o Hospital Geral de Peritoró, onde chegou a apresentar melhoras ontem (28/02), mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e foi à óbito nesta terça.

Segundo as informações, o autor das facadas tinha uma rixa de alguns dias com a vítima. De acordo com relatos, após a discussão inicial, o agressor foi para casa e se armou com uma faca. Momento em que retornou ao local da confusão e desferiu os golpes em Samuel.

A polícia continua investigando o caso e está à procura do suspeito.

O jovem morava no povoado Poço dos Caboclos, zona rural de Poção de Pedras. Familiares e amigos estão muito abalados.


Leia também:

Jovem é esfaqueado durante briga em bar de Poção de Pedras na primeira noite de carnaval

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/02/jovem-e-esfaqueado-durante-briga-em-bar.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Qual polícia???Meu caro,a polícia daqui não investiga nada,nada mesmo.Houve inúmeros crimes e com assassinos conhecidos.Estão presos?O assassino do Marcelo cabeção é bem conhecido na cidade e nunca aconteceu nada.

    ResponderExcluir
  2. Querem prender nao. Nunca saiu da casa de parentes em igarapé Grande.

    ResponderExcluir
  3. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS SEUS FAMILIARES, TRISTE POR ISSO, POXA UMA CONVERSA FRANCA É TÃO BONITA, UM ABRAÇO, APERTO DE MÃO. PORQUE A MORTE OU MATAR?, SE VIVER LIVRE E DE CONSCIÊNCIA LEVE NOS FAZ TÃO FELIZES? PORQUE?

    ResponderExcluir
  4. A vítima era um rapaz muito violen

    ResponderExcluir
  5. O indivíduo criminoso tirou a vida de um pai de família trabalhador..

    ResponderExcluir
  6. Esse rapaz era de indole boa..seus familiares muito conhecidos e humildes sustentava sua família cortando cabelo..um não elemento desse tirar a vida de um trabalhador..

    ResponderExcluir