Compartilhe essa Notícia:

O deputado federal Juscelino Filho reafirmou o apoio do União Brasil à pré-candidatura do senador Weverton Rocha rumo ao Palácio dos Leões. Só de fundo eleitoral dos R$ 4,9 bilhões reservados no Orçamento, o partido vai embolsar mais de R$ 770 milhões.

“Mesmo posicionamento de sempre, com a coerência, com a ética e com o posicionamento correto e claro de apoiar a pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Estado”, afirmou.

O União Brasil terá o número 44 nas urnas.e surge da fusão entre o Democratas (DEM) e o Partido Social Liberal (PSL). Os dois partidos compõem a maior bancada na Câmara dos Deputados, haja vista que o DEM possui 26 deputados atualmente, e o PSL, 55. No Senado, o União Brasil tem sete senadores, dentre os quais cinco são do DEM e dois do PSL.

No Maranhão, os deputados estaduais do DEM eleitos em 2018 são: Andreia Rezende, Antônio Pereira, Daniella Tema, Neto Evangelista e Paulo Neto. Já no PSL, apenas Pará Figueiredo foi eleito. Na Câmara dos Deputados, apenas Juscelino Filho foi eleito pelo Democratas em 2018. O Partido Social Liberal não fez nenhum deputado.

“O senador Weverton lidera todas as pesquisas e está preparado, fez uma bela pré-campanha, tem andado e percorrido todo o estado, tem conhecido diversos problemas do Maranhão e, com certeza, ele é a pessoa que nos representa. Ele está preparado para poder governar o Maranhão pelos próximos anos. E não tenho dúvida que faremos uma bela campanha e sairemos vitoriosos em outubro”, finalizou Juscelino Filho

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. O weverton já é caso perdido, pois não sai do rastro, e assim sua candidatura corre grande risco de nem ao menos vir a ser confirmada....!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!

    ResponderExcluir